Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo 15 de abril

Escrito por em abril 15, 2020

Áries 21/03 A 20/04


Uma pessoa importante para a sua experiência não está bem! Ela passa por grandes exigências e está em aflição emocional. Busque entender como isso o impacta. A experiência não está totalmente sob o seu controle, então é preciso maturidade, desapego e compreensão!


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 15


Touro 21/04 A 20/05


Existem exigências altas no trabalho. Se você não trabalha, é importante focar em sua rotina e em sua saúde. A vida vem pedindo de você sabedoria para interagir com distorções e com situações que se mostram confusas. É necessário priorizar e ser ético em suas decisões.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 03


Gêmeos 21/05 A 20/06


É necessário amadurecer a forma de perceber o seu valor e a sua necessidade de atenção. A experiência ativa desafios amorosos e com os filhos. Busque analisar as mudanças que a vida lhe propõe com aceitação, perdão e ressignificação.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 43


Câncer 21/06 A 21/07


Você sente dificuldades para interagir com algumas pessoas da família ou com alguém em especial. A experiência traz a realidade de alguns fatos que devem ser encarados com maturidade e sabedoria. O céu recomenda que você cure o seu passado.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 14


Leão 21/06 A 21/07


Pode ser que você encontre dificuldades para se comunicar com pessoas do seu convívio ou para transmitir informações. Os parentes passam por dificuldades que precisam ser superadas com sabedoria. O céu ensina sobre desapego!


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 30


Virgem 22/07 A 22/08


É preciso dar atenção aos desafios financeiros e à forma de investir. O céu pede que você aprimore as relações comerciais. A experiência desafia a autoestima e pede que você encare os limites. É preciso levar em consideração as expectativas.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 21


Libra  23/09 A 22/10


Você está passando por desafios que o colocam na “linha de frente”. As suas posturas e os seus comportamentos diante da família e de aspectos que o oprimem devem ser transmutados com sabedoria e consciência do seu potencial. Tenha atenção com o desequilíbrio emocional e com a falta de foco.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 60


Escorpião 23/10 A 21/11


O céu exige de você uma percepção ampliada das relações que afetam o seu emocional. É um dia de exigências para interagir com informações e com situações que acentuam prisão e bloqueios. Tenha atenção com as expectativas e com os medos.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 55


Sagitário  23/10 A 21/11


Você se sente desafiado a se colocar dentro de um grupo ou de projetos que esteja liderando!É essencial avaliar os desafios financeiros de uma forma mais objetiva com as pessoas. A experiência proporciona uma cura em família ou com pessoas muito próximas.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 09


Capricórnio 22/11 – 21/12

É um dia de desafios para lidar com relações que impactam a sua imagem. Todos esperam de você uma decisão e uma postura congruente dentro das perspectivas. Analise as suas posturas
e cure o seu passado.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 49


Aquário 22/12 A 20/01


Um campo de visão limitado prejudica as relações e a transmissão de informações. Tenha atenção com as prisões emocionais que vêm sendo carregadas por causa de medos e de arrependimentos. O céu recomenda o perdão e a ressignificação.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 02


Peixes 20/02 A 20/03


Os planos e o envolvimento com projetos devem ser reavaliados. Você se sente desafiado a interagir com um grupo de pessoas, e isso pode afetar negativamente os recursos materiais. É necessário não se esquivar do que acredita ser o certo. Evite distorções!


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 11

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *