Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 14 de abril

Escrito por em abril 14, 2020

Áries 21/03 A 20/04


O céu recomenda uma nova postura financeira com uma pessoa significativa para o seu momento evolutivo. As responsabilidades e os compromissos devem ser avaliados com mais propriedade.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 04


Touro  21/04 A 20/05


Você está num ciclo de mudanças e hoje o céu pede foco no trabalho, principalmente em suas escolhas e posicionamentos. Reflita sobre como pode promover novas posturas com colaboradores e estruturar as relações de trabalho.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 16


Gêmeos 21/05 A 20/06

O céu pede maturidade para fazer escolhas afetivas e para avaliar as suas necessidades de carinho e de atenção. A experiência também pode ser direcionadas aos filhos, ao lazer e aos talentos. É preciso renovar os seus valores.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 60


Câncer 21/06 A 21/07


O céu pede reflexão para dar tônus a novos projetos familiares ou ao imóvel. O seu comportamento também deve ser reciclado diante de pessoas muito próximas, principalmente familiares.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 25


Leão  21/06 A 21/07


É preciso dar atenção especial à forma como você interage com as pessoas do seu convívio. A maturidade é essencial para renovar as suas posturas e para que você possa promover novas escolhas profissionais ou a ancoragem de novas metas!


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 43


Virgem 22/07 A 22/08


É um dia importante para refletir sobre as suas escolhas materiais e profissionais. Uma nova postura é necessária para que você alcance os seus objetivos. A maturidade, aliada a uma nova forma de pensar, abre portas!


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 01

Libra

Existem diversas situações que você tem o desejo de despertar e de mudar em sua vida. Comece consigo mesmo, com os pensamentos retrógrados e os padrões que estão limitando o seu progresso. A autoestima é fortalecida por meio de posturas maduras.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 17


Escorpião 23/10 A 21/11


O dia traz reflexão profunda e em silêncio sobre como você deseja lidar com uma pessoa que afeta a segurança emocional. A experiência também pode estender-se ao relacionamento amoroso. Examine com atenção o que deve ser reciclado.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 28


Sagitário 23/10 A 21/11


Os projetos de trabalho passam por mudanças necessárias ao seu desenvolvimento. O céu pede flexibilidade para renovar as relações, além de uma postura colaborativa. É preciso maturidade para priorizar as suas necessidades dentro de um grupo.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 09


Capricórnio  22/11 – 21/12


A autoestima é mexida consideravelmente para que você possa fazer escolhas mais positivas tanto para o seu desenvolvimento pessoal quanto para o profissional. Um novo valor sobre as suas necessidades se faz necessário.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 58


Aquário 22/12 A 20/01


É necessário ampliar o seu campo de visão sobre novas ideias, estudos, relações próximas ou até mesmo com pessoas que se mantêm distantes. É preciso compreensão emocional para obter a maturidade necessária para o contexto atual.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 30


Peixes 20/02 A 20/03


O céu traz uma reflexão profunda sobre afastamentos e cortes de pessoas importantes do seu convívio. O desapego se faz necessário para aprimorar relações mais saudáveis. A reflexão também se estende a investimentos e trâmites comerciais.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 14

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *