Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 13 de novembro

Escrito por em novembro 13, 2019


Áries  21/03 A 20/04

Busque ter ações congruentes para tomar decisões no trabalho. As relações com pessoas importantes, como sócios, clientes e parceiros são necessárias para que as coisas se resolvam. Seja flexível e amplie o seu campo de visão.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 06


Touro 21/04 A 20/05


Deve-se levar em consideração suas necessidades pessoais e afetivas. É um bom dia para tomar decisões direcionadas aos assuntos do coração ou que tocam a autoestima. Busque analisar o que deve ser transformado nesta troca.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 10


Gêmeos 21/05 A 20/06

O dia se inicia com energia para tomar decisões significativas envolvendo o trabalho. Busque analisar as relações sociais e o próprio relacionamento. É importante ter consciência das necessidades de outras pessoas que compactuam com suas ideias no trabalho.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 37


Câncer 21/06 A 21/07


Você se sente mais ousado a expressar o que sente com pessoas do seu convívio. A conversa o ajuda a interagir com os assuntos do seu interesse e o deixa em destaque. Busque analisar as possibilidades que se apresentam no trabalho e também se é possível criar novas oportunidades.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 12


Leão 22/07 A 22/08


Algum tipo de decisão financeira movimenta os assuntos em família. Você se sente animado para prosseguir com os planos, e isso lhe dá uma sensação de coragem diante de fatos que tocam o seu emocional. Busque analisar como é possível desenvolver a autoestima e curar os afetos.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 60


Virgem 23/08 A 22/09


Você está decidido a expor aquilo em que acredita para resolver questões importantes com pessoas próximas. A coragem o ajuda a fugir da sensação de inércia. Busque analisar os fatores emocionais que o aprisionam, principalmente aqueles ligados a família.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 33


Libra 23/09 A 22/10

As decisões são direcionadas com reserva e são benéficas para lidar com os bloqueios emocionais que você vem carregando em silêncio. Busque analisar as ideias e conceitos, porque isso vai ajudá-lo a descartar conceitos retrógrados ou crenças que dificultam o seu desenvolvimento.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 57


Escorpião  23/10 A 21/11


Muito dos seus projetos andam, porque é você quem dá o tônus necessário. É momento de agir e seguir os planos com maior ousadia e coragem. Busque analisar o modo como vem lidando com os recursos materiais e se está utilizando todo o seu potencial.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 14


Sagitário 22/11 – 21/12


Você inicia o dia com a capacidade de perceber como pode direcionar os seus objetivos. A vida pede de você habilidades para auto perceber fatores que afetam o seu emocional e que você vem carregando, mas que neste momento devem ser descartados para que seja possível obter o seu crescimento.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 26


Capricórnio 22/12 A 20/01


Você inicia o dia com a ajuda de um amigo. A pessoa o ajuda a lidar com decisões importantes para ancorar os projetos, além da sua própria autonomia e da sua liderança. Busque analisar os fatores emocionais ou situações que se apresentam confusas e que podem prejudicar o seu
campo de visão.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 31


Aquário 21/01 A 19/02


É um bom dia para tomar decisões para os investimentos e para dar direção a algum tipo de planejamento. Uma pessoa pode ajudá-lo ou participar dessas decisões. Busque analisar as suas ideias levando em consideração os excessos.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 20


Peixes 20/02 A 20/03

O cônjuge toma a frente para decidir sobre viagens, estudos ou algum tipo de plano mais elaborado. Se não for casado, pode se tratar de outra pessoa, como sócios, parceiros e clientes. Busque analisar como deseja adequar as responsabilidades futuras.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 44

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *