Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 13 de maio

Escrito por em maio 13, 2020

Áries 21/03 A 20/04


É preciso agir com discernimento em relação a trâmites comerciais. O céu pede atenção na forma de lidar com investimentos, porque o cenário se apresenta caótico e com tendências a cortes e imprevistos.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 01


Touro 21/04 A 20/05


A manhã pede atenção com regras e situações que podem vir carregadas de exageros no trabalho. Uma pessoa importante para o seu desenvolvimento passa por desafios e é preciso dar atenção a sentimentos tempestuosos.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 58


Gêmeos  21/05 A 20/06


É necessário fazer uma análise mais profunda dos seus interesses pessoais. Os filhos podem passar por desafios relacionados a estudos. A rotina segue caótica e imprevistos podem ocorrer. Tenha atenção com demissões e discussões.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 12


Câncer  21/06 A 21/07


O céu pede discernimento para tomar decisões em família ou que envolvem a moradia. É necessário avaliar as suas posturas no campo amoroso ou com os filhos. O céu aponta cortes, afastamentos e imprevistos.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 44


Leão 21/06 A 21/07


A forma de se comunicar com pessoas do seu convívio fica em destaque e será necessário discernimento para expor opiniões. O cenário familiar se apresenta caótico e pede novas posturas e decisões.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 60


Virgem 22/07 A 22/08


O céu alerta sobre desperdícios ou excessos financeiros. É preciso agir com sabedoria e medida para obter bons resultados. Você será levado a se comunicar com pessoas que se mostram arredias e cheias de opiniões. Tenha atenção no trânsito.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 06


Libra 23/09 A 22/10


É importante examinar as suas posturas, com o objetivo de evitar julgamentos precipitados. O céu aponta imprevistos financeiros e um cenário caótico. É necessário empregar foco e desenvolver o seu trabalho de uma forma independente.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 13


Escorpião 23/10 A 21/11


É importante silenciar antes de julgar. O céu pede de você discernimento para expor o que pensa e sente com pessoas próximas. É preciso dar atenção às suas posturas, porque existe o desejo de cortar situações e tensões na família.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 40


Sagitário  23/10 A 21/11


O céu pede atenção com desperdícios materiais e, com isso, será preciso inserir regras funcionais para um grupo de pessoas. É importante lidar com fatores que não estão sob seu controle e se comunicar de maneira assertiva.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 29


Capricórnio 22/11 – 21/12


O céu exige de você discernimento para interagir com a chefia ou com uma pessoa importante para o seu desenvolvimento. Um grupo de pessoas se mostra desmembrado, o que pode acentuar caos, cortes e imprevistos.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 43


Aquário  22/12 A 20/01

É necessário interagir com informações de uma forma mais consciente e evitar o julgamento. O silêncio será recompensador. À tarde, o céu pede atenção com posturas que podem gerar cortes, afastamentos e imprevistos. O dia segue com urgência.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 10


Peixes 20/02 A 20/03


É preciso ter sabedoria e ética para lidar com os investimentos, principalmente com os recursos compartilhados. À tarde é importante expressar o que pensa com entendimento sobre pessoas e situações que não estão sob o seu controle.


Cor do dia: Bege
Número da Sorte: 55

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *