Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 13 de janeiro

Escrito por em janeiro 13, 2020

Áries 21/03 A 20/04

Uma informação chega até você, então é preciso ter desenvoltura e flexibilidade para interagir com algumas pessoas. É importante avaliar o cenário para entender o que deve ser transformado.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 09


Touro 21/04 A 20/05


É necessário ter flexibilidade para lidar com uma pessoa. O céu pede desenvoltura com as palavras e um olhar para o futuro da relação. Você está frustrado com um grupo de pessoas e deve dar atenção às expectativas.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 45


Gêmeos 21/05 A 20/06

O dia lhe traz diversas tarefas que exigem foco e agilidade para transmitir informações. Isso pode envolver funcionários e colaboradores. Tenha atenção com a frustração e com as expectativas.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 02


Câncer 21/06 A 21/07

Existem sensações e percepções que você precisa transmitir para pessoas próximas e queridas. Além disso, você está sentindo vontade de cortar tudo e seguir mais leve. Essas decisões trazem tumulto para a sua rotina e expectativas no trabalho.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 60


Leão 22/07 A 22/08


É importante ser flexível para interagir com uma pessoa próxima e importante para a experiência. A troca afeta a autoestima e pede de você equilíbrio para lidar com as informações.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 26


Virgem 23/08 A 22/09

É preciso ter desenvoltura no ambiente de trabalho para lidar com diversas pessoas que têm opiniões e pensamentos diferentes. Tenha atenção com as expectativas que vêm sendo nutridas.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 14


Libra 23/09 A 22/10

O céu pede reflexão sobre o que é valoroso para você e sobre como pode movimentar os recursos financeiros com foco em seus talentos e necessidades. É preciso dar atenção às expectativas que vem nutrindo no trabalho.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 19


Escorpião 23/10 A 21/11


Busque flexibilidade para interagir com parentes e familiares. O céu pede de você desenvoltura para resolver questões do imóvel. É necessário analisar as expectativas e as promessas financeiras.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 55


Sagitário 22/11 – 21/12


É importante interagir com as pessoas do seu convívio com flexibilidade e desenvoltura para integrar as informações. É preciso dar atenção às expectativas e às suas posturas.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 03


Capricórnio 22/12 A 20/01


É importante abrir a mente e ser flexível para interagir com parceiros e investimentos. O céu pede de você desenvoltura para os negócios. É preciso examinar as suas percepções, limpando e curando o campo emocional.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 44


Aquário 21/01 A 19/02

Você é levado a ampliar o seu campo de visão sobre as possibilidades profissionais para criar movimentos congruentes. A flexibilidade vai ajudá-lo grandemente. Tenha atenção com as expectativas com amigos e atividades em grupo.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 38


Peixes 20/02 A 20/03


É preciso ter flexibilidade para conduzir os planos e elaborar ideias construtivas. É importante lidar com informações que afetam o seu emocional. Busque entender as expectativas que vem
nutrindo sobre o futuro.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 18

Fonte: Talk Rádio


Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *