Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 13 de abril

Escrito por em abril 13, 2020

Áries 21/03 A 20/04


É necessário levar em considerações dependências e assuntos que mexem com o seu emocional. Mas o momento está excelente para tomar decisões mais construtivas para guiar as metas futuras. Cuide da saúde!


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 13


Touro  21/04 A 20/05


Se tiver filhos, as necessidades deles em relação às suas ficam em destaque. É importante agir com sabedoria e compreensão.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 08


Gêmeos 21/05 A 20/06


A Lua traz destaque para os assuntos familiares e para questões que se mostram ocultas ou distorcidas. Tenha atenção com as expectativas. O céu revela que você está maduro para tomar uma decisão mais ampla sobre os assuntos e para desapegar de fatos que não estão sob o seu controle.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 22


Câncer 21/06 A 21/07


Uma informação deve ser circulada com mais clareza e objetividade. Uma nova postura vai levá-lo a uma reflexão mais congruente e coerente para o momento. Uma pessoa o ajuda a lidar com a situação.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 60


Leão 21/06 A 21/07


O céu pede que você dê atenção às expectativas que vem nutrindo no campo financeiro. É preciso ter habilidade para interagir com os conflitos e as pendências financeiras com outras pessoas. Mas você está firme e consciente do que deve ser realizado, principalmente no trabalho.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 46


Virgem 22/07 A 22/08


A Lua traz destaque aos seus interesses e pede de você uma postura em relação a uma pessoa. O céu aponta conflitos e dependências emocionais. Mas você está consciente e firme dentro dos seus propósitos, além de maduro para interagir com a situação.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 07


Libra 23/09 A 22/10


A Lua fala de uma observação sobre como você deve atuar com as pessoas do seu trabalho ou sobre como deve lidar com situações que geram desgastes e dependências. Independentemente dos conflitos, você está maduro para lidar com a situação e tomar boas decisões.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 10


Escorpião 23/10 A 21/11


O céu indica que você está fragilizado e sentindo dificuldades para lidar com nuances geradoras de conflitos e dependências emocionais. Mas você está maduro para expressar o que pensa, independentemente dos conflitos.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 58


Sagitário 23/10 A 21/11


As responsabilidades são altas e o céu pede atenção com as expectativas e a falta de foco. É preciso ter coragem para seguir os seus objetivos com afinco e determinação. Mas você já está consciente das necessidades.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 27


Capricórnio 22/11 – 21/12


É imprescindível ampliar o seu campo de visão e se relacionar com as pessoas da sua convivência e com parentes com qualidade. O céu recomenda cursos, uma nova filosofia e viagens.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 09


Aquário 22/12 A 20/01


A Lua pede uma avaliação mais apurada de como você está administrando os recursos compartilhados e reflexão sobre as dependências e as expectativas envolvidas. A maturidade emocional é essencial para tomar decisões que lhe forneçam condições de se sentir livre.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 17


Peixes 20/02 A 20/03


Os seus projetos estão em destaque e pedem de você uma postura acolhedora e cooperativa com uma pessoa que compactua dos mesmos projetos. Tenha atenção com as expectativas e com dependências.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 43

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *