Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 12 de março

Escrito por em março 12, 2020

Áries 21/03 A 20/04


Expressar os sentimentos vai ajudá-lo a interagir com pessoas da sua convivência de uma forma mais harmônica. No final da tarde, você terá a oportunidade de se comunicar com pessoas em quem confia e de realizar movimentos favoráveis em família.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 20


Touro 21/04 A 20/05


Será importante avaliar os investimentos e o seu valor numa atuação com um grupo de pessoas. No final da tarde haverá a possibilidade de expressar o que pensa com pessoas que estão dispostas a te ouvir.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 55


Gêmeos 21/05 A 20/06


É necessário identificar o seu valor para que possa interagir com possíveis desafetos de uma forma mais compreensível. No final da tarde, haverá a possibilidade de avaliar os investimentos, realizar bons negócios e promover a carreira.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 12

Câncer  21/06 A 21/07

Busque entender os aspectos emocionais que bloqueiam o fluxo de afetos com pessoas do seu convívio. O autoconhecimento vai ajudá-lo a identificar o seu valor. No final da tarde, haverá a possibilidade de expressar aquilo em que acredita e de criar movimentos que evidenciam os seus interesses.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 02


Leão 21/06 A 21/07


O céu pede atenção com triângulos afetivos ou situações que acentuam desafetos com amigos ou um grupo de pessoas. No final da tarde, haverá a necessidade de silenciar e dividir os seus sentimentos com uma pessoa de sua confiança.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 38


Virgem  22/07 A 22/08


As relações comerciais e afetivas seguem desafiadas e pedem de você novas posturas. O céu aponta triângulos, desafetos, possessividade e ciúme. No final da tarde, haverá a possibilidade de se comunicar com mais clareza e desenvoltura com um grupo de pessoas.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 54


Libra 23/09 A 22/10


Há desafios para interagir com pessoas do seu convívio ou com parentes. O cenário é competitivo e carregado de rivalidades. Mas no final do dia haverá a possibilidade de concretizar movimentos para desenvolver as suas metas e a carreira.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 07


Escorpião 23/10 A 21/11


O céu pede atenção com investimentos ou resoluções que envolvem recursos compartilhados, deixando em destaque pensão, heranças e financiamentos. No final do dia haverá a possibilidade de expressar o que pensa com pessoas de sua confiança.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 43


Sagitário 23/10 A 21/11


Tenha atenção com desafetos e com relações que acentuam triângulos, rivalidades, ciúme e possessividade. Seja flexível para interagir com os assuntos do coração. No final do dia haverá a possibilidade de avaliar os investimentos destinados ao imóvel ou à família.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 11


Capricórnio 22/11 – 21/12


Haverá a possibilidade de avaliar como deseja interagir com uma pessoa que interfere em sua rotina. O autovalor e a autoestima devem ser desenvolvidos no trabalho. No final da tarde haverá a possibilidade de trocar informação com uma pessoa importante para o seu
desenvolvimento.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 46


Aquário 22/12 A 20/01


A autoestima é um fator essencial para que possa obter os resultados que deseja, seja no campo afetivo, seja na forma de lidar com os recursos materiais. No final da tarde, haverá a possibilidade de realizar movimentos satisfatórios em sua rotina.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 22


Peixes 20/02 A 20/03


Você se sente desafiado a se relacionar com os familiares, e isso pode vir de desafetos, ciúme e intrigas. É essencial identificar o seu valor para que possa seguir leve nesta troca. No final da tarde, haverá a possibilidade de desenvolver os seus interesses com foco no lazer e nas
relações com os filhos.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 60


Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *