Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 12 de fevereiro

Escrito por em fevereiro 12, 2020

Áries 21/03 A 20/04


Você já vem carregando há muito tempo mágoas, culpas e arrependimentos. É momento de parar e descartar com sabedoria os erros do passado. A vida lhe dá a oportunidade de se movimentar e de criar um novo roteiro para a sua história. É um dia ótimo para sair com os
amigos.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 20


Touro 21/04 A 20/05


O céu alerta sobre as dependências financeiras e as situações que vêm se arrastando no campo profissional. Analise o deve ser descartado e tudo o que vem sendo carregado como cobrança. É um dia para reconhecer o seu valor e olhar para o futuro com a cabeça erguida.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 59


Gêmeos 21/05 A 20/06


Você vem de uma fase de sacrifícios, e isso deve ser encarado como uma oportunidade de limpar as culpas do passado. O céu pede que você desapegue de tudo o que não está sob o seu controle, porque somente assim receberá o reconhecimento que espera.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 13


Câncer 21/06 A 21/07


Você guarda secretamente mágoas e ressentimentos em seu coração. A vida vem pedindo de você descarte de pessoas e de situações que não devem ser mantidas da forma como se apresentam. É imprescindível identificar o seu real valor.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 11


Leão 22/07 A 22/08

Você pode estar se sentindo decepcionado com pessoas e situações que vem carregando em silêncio. É necessário descartar as dependências e criar uma postura mais firme para consolidar as suas metas. Você receberá a ajuda de uma pessoa para fazer as mudanças que deseja.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 27


Virgem 23/08 A 22/09


Não se apegue às suas criações e seja generoso para entender e desapegar de situações que precisam ser transformadas. As dependências emocionais devem ser ressignificadas. Somente com essas posturas é que você terá a oportunidade de ser reconhecido.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 08


Libra 23/09 A 22/10


Não espere das pessoas que ama apoio e validação de suas escolhas. É necessário se desprender da família com maturidade e entendimento do momento pelo qual vem passando. Seja você mesmo a sua estrutura. A vida pede estudo e um olhar mais amplo para obter o reconhecimento que espera.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 19


Escorpião 23/10 A 21/11


Você criou expectativas, o que gerou ilusões, principalmente em relação a parentes e pessoas muito próximas. A vida vem pedindo sabedoria para descartar e seguir mais pleno e de acordo com a sua própria essência. Somente assim é que verá a oportunidade de prosperar e investir.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 46


Sagitário  22/11 – 21/12


É importante analisar os desafios que se apresentam na relação. Uma pessoa está dependente e atrelada financeiramente. Veja como ambos podem direcionar esse cenário. Uma conversa é positiva para uma troca harmoniosa e equilibrada.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 05


Capricórnio 22/12 A 20/01


Desapegue-se de velhos comportamentos e dependências emocionais com pessoas e situações em seu trabalho. O mesmo serve para a rotina e a saúde. Você está numa fase nova e precisa identificar o seu valor na forma produzir.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 33


Aquário 22/12 A 20/01


Existem muitas situações que necessitam ser descartadas para identificar o que é essencial para a sua felicidade. A vida vem pedindo de você avaliações emocionais, principalmente para não cair em dependências negativas e nocivas no campo afetivo.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 60


Peixes 20/02 A 20/03


Examine com atenção qual o seu papel em família. Pode ser que você de sinta sugado energeticamente, então precisa avaliar as culpas e os ressentimentos envolvidos. É um dia para identificar o seu valor e desenvolver um desprendimento necessário para perceber a si
próprio.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 13


Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *