Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 11 de julho

Escrito por em julho 11, 2020

Áries


As palavras devem ser empregadas com sabedoria. O céu fala de mudanças filosóficas e religiosas. Aquilo que você vem vivendo passa por transformação de velhos conceitos e de valores desgastados. Mude a sua atuação com algumas pessoas.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 9


Touro


Dê permissão às mudanças. É necessário se desapegar de ideias e de projetos que não funcionarão mais neste novo ciclo. As dependências emocionais lhe prejudicam. Uma nova filosofia de vida deve ser implantada em sua vida. Deixe o passado ir.


Cor do dia: Chocolate
Número da Sorte: 24


Gêmeos


É muito importante refletir sobre o passado. A vida vem pedindo de você novas posturas no relacionamento. Tenha atenção com a vulnerabilidade emocional, com medos e culpas. Pode ser que você encontre dificuldades para tomar decisões.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 19


Câncer


Analise o que deve ser transformado no trabalho ou na rotina. O céu exige de você compreensão emocional das suas necessidades mais íntimas. Busque dividir os sentimentos com pessoas de sua confiança.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 55


Leão


Talvez você tivesse uma ideia equivocada de sucesso e de reconhecimento. Os valores estão passando por mudanças, o que deixa tudo mais sensível. Exercitar o desapego é importante para se conectar a ideias e a projetos valiosos.


Cor do dia: Verde escuro
Número da Sorte: 5


Virgem


Existem comportamentos e crenças tendenciosas inseridos na família que estão sendo transformados. Você tem mais consciência sobre os efeitos da família em suas escolhas atuais. É momento de curar os afetos.


Cor do dia: Azul claro
Número da Sorte:

Libra


Uma mudança na sua forma de pensar transforma as relações de convivência. É positivo se desapegar de crenças que limitam as suas ações. Busque entender a sua relação com o trabalho e as expectativas financeiras.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 10


Escorpião


É preciso avaliar a sua atuação profissional com foco na performance financeira. Existem crenças limitantes que devem ser transformadas. As expectativas afetam as relações próximas. Reflita sobre as suas decisões.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 2


Sagitário


É preciso avaliar as suas atitudes e mudar crenças que limitam o seu desenvolvimento. O relacionamento está em destaque e pede curas. Os resultados dependem das suas posturas e da compreensão de acontecimentos do passado.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 3

Capricórnio


Os sentimentos estão em destaque e é necessário ter sabedoria para que seja possível mudar algumas ações em sua rotina. É preciso prestar atenção em hábitos, com foco na saúde. É necessário também encontrar o seu valor no trabalho.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 16


Aquário


É importante analisar ideias e a relação com os amigos. Você está transformando as suas percepções. O cenário se apresenta confuso em relação a expectativas e a sentimentos. A autoestima é quem direciona as escolhas afetivas.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 6


Peixes


O rumo profissional passa por mudanças e existe a necessidade de ampliar o seu campo de visão. Para tomar novas decisões é preciso desenvolver o seu valor. Tenha atenção com distorções e expectativas do passado que ainda o afetam. Cure-se!


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 8

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *