Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 11 de janeiro

Escrito por em janeiro 11, 2020

Áries 21/03 A 20/04

Fique atento aos imprevistos financeiros e a mudanças que você deseja realizar no campo profissional. As relações com um grupo de pessoas são desafiadoras e pedem de você flexibilidade e desenvoltura. Você está numa fase empreendedora, então mudanças são necessárias.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 60


Touro 21/04 A 20/05

É importante ser flexível para interagir com as mudanças que o afetam. A vida lhe mostra novos caminhos com a intenção de renovar as suas posturas e te ajudar a seguir de uma forma mais dinâmica. Tenha atenção com a ansiedade e com a pressa.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 15


Gêmeos 21/05 A 20/06

Tenha atenção com a ansiedade para promover mudanças e colocar as suas ideias em movimento. É preciso entender a necessidade de cortar pessoas e ideias que não funcionam mais para você. As crenças estão sendo renovadas.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 06


Câncer 21/06 A 21/07

É preciso dar atenção aos recursos compartilhados e ao modo como deseja lidar com investimentos de risco. A sua liderança deve ser fortalecida e as ideias, recicladas. O céu recomenda desapegar de ideias e de pessoas que não funcionam mais.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 14


Leão 22/07 A 22/08

Você se sente desafiado a interagir com o cônjuge ou com uma pessoa importante para a experiência. A pessoa tocada mostra-se mais afastada, o que pode estar acontecendo por diversos motivos. É necessário entender o momento para renovar a troca.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 55


Virgem 23/08 A 22/09

O trabalho deve ser renovado. Esteja atento a cortes, imprevistos e demissões. O seu desejo é fazer diferente, mas é preciso avaliar se hoje é o momento certo para fazer isso. Busque ordenar as suas ideias e renovar as crenças para permitir a entrada do novo.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 30


Libra 23/09 A 22/10

Os filhos e o campo afetivo passam por renovações e mudanças. É uma fase para analisar se você está aberto para novas experiências, principalmente para desenvolver os seus talentos e entender o momento de mudanças dos filhos.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 33


Escorpião 23/10 A 21/11

Existem imprevistos e mudanças em família. Você está passando por uma nova fase e encarando uma nova forma de perceber as suas necessidades, inclusive no casamento. Por isso há o desejo de mudar e de se desprender do que não funciona mais.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 46


Sagitário 22/11 – 21/12

O céu aponta mudanças e renovações na forma de lidar com pessoas do seu convívio, principalmente no trabalho e na rotina. Esteja aberto e desperto aos imprevistos com pessoas próximas. Tenha atenção no trânsito.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 22


Capricórnio 22/12 A 20/01

O céu pede atenção com imprevistos financeiros e com cortes no trabalho. É importante analisar como deve atuar e se está inteiramente encaixado ao seu talento e à sua expertise. A autoestima interfere na sua atuação profissional.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 11


Aquário 21/01 A 19/02

Você passa por uma nova fase, em que deseja liberdade e uma atuação mais independente. É essencial ter consciência deste novo ciclo e de como pode interagir com a ansiedade e com o desejo de mudança imediata. Tenha atenção com imprevistos e acidentes.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 50


Peixes 20/02 A 20/03

Existe uma reflexão profunda sobre o que é liberdade e sobre como pode atuar de uma nova forma com parentes e pessoas da sua convivência. Tenha atenção com os imprevistos e com situações que fogem do seu controle.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 05


Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *