Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 11 de fevereiro

Escrito por em fevereiro 11, 2020

Áries 21/03 A 20/04


Existe a necessidade de entender as relações com os parentes e com as pessoas do seu convívio. O céu recomenda que avalie o cenário, colocando na frente a justiça e o discernimento para que acerte em seu julgamento.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 20


Touro  21/04 A 20/05

É necessário priorizar as contas e avaliar as condições materiais antes de tomar qualquer decisão financeira. Você está ansioso e passando por definições significativas para investir e administrar os seus recursos. Evite os excessos e resolva qualquer pendência com documentos.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 16


Gêmeos 21/05 A 20/06

Busque avaliar a ansiedade e tudo o que vem lhe pedindo pressa e soluções rápidas. É um dia para avaliar as suas posturas, principalmente para interagir com os recursos compartilhados e acertos de contas. Tenha atenção com excessos e julgamentos precipitados.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 04


Câncer 21/06 A 21/07


Existem informações que precisam ser filtradas para que você faça um bom julgamento sobre uma pessoa, suas relações sociais ou o seu próprio relacionamento afetivo. O céu recomenda reflexão, ponderação e silêncio.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 38


Leão 22/07 A 22/08

Os projetos necessitam ser movimentados, mas você deve avaliar os exageros e os excessos que estão sendo depositados na forma de elaborá-los. Busque colocar as ideias em ordem e avaliar as prioridades com discernimento.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 60


Virgem 23/08 A 22/09


O desejo de reconhecimento na carreira é forte e move muito de suas decisões. Você tem todo o direito de ser feliz e de receber o melhor que a vida pode lhe oferecer, mas o céu pede para dar atenção às medidas e às posturas arrogantes que podem travar o seu progresso. Tenha atenção com os exageros.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 07


Libra 23/09 A 22/10


Uma forma diferente de perceber as coisas vem movendo decisões em família e pedem de você discernimento e ética antes de tirar as suas conclusões. É um dia para ampliar o seu campo de visão, para avaliar as possibilidades e para filtrar informações.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 46


Escorpião 23/10 A 21/11


O céu pede ponderação para avaliar como deseja interagir com os recursos compartilhados e com acertos de contas. É preciso levar em consideração os excessos e as situações que pedem ética para avaliar documentos e questões legais.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 13


Sagitário 22/11 – 21/12


É essencial avaliar as necessidades de outras pessoas, principalmente se houver elos financeiros. A vida pede ponderação para resolver situações com o cônjuge, parcerias e sociedades. É imprescindível agir com ética e justiça.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 01


Capricórnio 22/12 A 20/01


O trabalho pede de você uma nova postura. Tenha atenção com as negligências e com os excessos que prejudicam a sua desenvoltura. É preciso agir com ética e discernimento para fazer um julgamento adequado com os colaboradores e com a produtividade.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 02


Aquário 22/12 A 20/01

A vida vem pedindo de você discernimento e sabedoria para tomar decisões que envolvem os filhos e os seus interesses pessoais. O campo afetivo também pede reparos emocionais e é precisa avaliar os excessos e as negligências que não devem ser mantidos.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 51


Peixes 20/02 A 20/03


O céu aponta excessos em família, que podem envolver julgamentos e documentos. A experiência pode ressoar também no imóvel. A vida vem pedindo de você justiça, mas é preciso agir com discernimento e ética.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 09


Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *