Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 11 de dezembro

Escrito por em dezembro 11, 2019

Áries 21/03 A 20/04

Busque entender os aspectos emocionais que vêm lhe afligindo e que são consequências de experiências mal resolvidas do passado. Não se culpe por situações que já passaram, mas é importante tirar uma lição de tudo o que vem acontecendo.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 44


Touro 21/04 A 20/05

Tenha atenção com as expectativas depositadas em pessoas, atividades em grupo e amigos. Você pode se sentir deslocado e com a necessidade de criar mudanças nesta esfera. Tenha atenção com posturas radicais e com a forma como percebe a situação.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 09


Gêmeos 21/05 A 20/06

Tenha atenção com a vulnerabilidade para interagir com pessoas que podem criar dependências emocionais. Você é levado a interagir com pessoas mais sensíveis e deve levar em consideração as expectativas envolvidas nesta troca.


Cor do dia: Nude
Número da Sorte: 36


Câncer 21/06 A 21/07


Você está com tendências a desperdiçar oportunidades de trabalho, e isso pode estar acontecendo por causa de excessos ou de negligências em sua rotina. É imprescindível analisar se você está desperto para as tarefas e as demandas do dia. Esteja atento com a falta de foco.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 14


Leão 22/07 A 22/08

Tenha atenção com a baixa autoestima e com fatores emocionais que questionam o seu valor pessoal. A relação com os filhos também deve ser tratada com carinho e atenção. É momento de se amar mais.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 01


Virgem 23/08 A 22/09

Fique atento com as negligências e com fatores emocionais que afetam as relações familiares. Você está confuso e passando por uma fase que pede atenção com sentimentos e expectativas que vem nutrindo, principalmente sobre situações do passado que te feriram. Mude isso agora!


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 54


Libra 23/09 A 22/10

As pessoas do seu convívio estão mais vulneráveis e sensíveis. Fique atento à frustração e às expectativas depositadas em pessoas. Use bem as palavras e reveja como é possível curar algumas relações que causam dependências emocionais.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 13


Escorpião 23/10 A 21/11

É preciso avaliar como você vem lidando com a parte administrativa, principalmente com os investimentos. Você tende a se frustrar ou a ser roubado. Cuide da sua conta bancária e veja como pode obter melhores rendimentos.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 04


Sagitário 22/11 – 21/12

É momento de soltar tudo o que vem carregando em silêncio de mágoas e ressentimentos do passado. A vida pede de você uma nova conduta, um novo olhar e a capacidade de curar e perdoar. Solte e fique mais leve!


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 28


Capricórnio  22/12 A 20/01

Há desafios para expressar o que sente, e isso é um fator que deve ser equilibrado para que seja possível conviver com algumas pessoas. Tenha atenção com os bloqueios emocionais que travam a comunicação e a fluidez da troca.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 34


Aquário 21/01 A 19/02

É preciso analisar a troca com amigos e com pessoas que atuam em seus projetos. Você está vulnerável a ponto de negligenciar as atividades propostas. Tenha atenção com a falta de foco e com roubos materiais.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 11


Peixes 20/02 A 20/03

Não é um dia positivo para traçar planos e firmar acordos profissionais. Neste dia, busque entender os aspectos emocionais que o levaram a tomar decisões que geraram e/ou ainda geram desgastes emocionais e dependências. É importante mudar o seu campo de visão.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 60

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *