Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 11 de abril

Escrito por em abril 11, 2020

Áries 21/03 A 20/04


O céu pede de você uma reflexão profunda sobre as suas necessidades emocionais e afetivas. Os assuntos do coração ficam em destaque e exigem de você uma reconstrução emocional por meio da aceitação dos sentimentos e do perdão.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 39

Touro 21/04 A 20/05


Os laços familiares estão sendo mexidos e, por causa disso, memórias do passado voltam como uma forma de reparar os sentimentos depositados em pessoas próximas. O céu pede curas e ressignificação de assuntos que não estão sob o seu controle.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 40


Gêmeos 21/05 A 20/06


O céu pede um atendimento maior das necessidades das pessoas do seu convívio, principalmente parentes. As relações estão passando por curas e existem sentimentos e informações veladas. É fundamental aprimorar os contatos.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 19


Câncer 21/06 A 21/07


O céu pede atenção com dependências financeiras e situações escusas na forma de tratar o seu valor e investimentos. A mudança ocorre a partir do momento em que você tomar essa consciência e aprimorar as suas decisões.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 04


Leão 21/06 A 21/07


As mudanças pelas quais você vem passando mexem muito com o seu estado emocional em relação a experiências que estão sendo diluídas. É vital estar consciência das suas limitações e dependências, porque somente assim será possível se libertar.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 13

Virgem 22/07 A 22/08


Você está reprimindo os sentimentos, principalmente no relacionamento. Dessa forma, as memórias e uma pessoa do passado estão presentes em sua história atual. É necessário ser sincero consigo mesmo, se quiser tomar a melhor decisão.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 24


Libra 23/09 A 22/10


Os seus projetos e as relações com os amigos podem estar contaminadas por sentimentos e experiências delicadas que merecem a sua atenção. Reavalie qual é a melhor postura para acolher pessoas e ideias de uma forma mais curativa.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 10


Escorpião 23/10 A 21/11


O céu alerta para as expectativas que vêm sendo geradas em relação a filhos e ao campo afetivo. É preciso encarar a experiência de uma forma mais flexível e curativa. A autoestima é um fermento necessário para lidar com o futuro e os compromissos.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 58


Sagitário 23/10 A 21/11


O céu fala de mudanças em sua visão sobre as necessidades da família, além de possíveis dependências que bloqueiam o fluxo de outros setores da sua vida. Avalie as dependências e os possíveis traumas que você vem carregando do passado.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 60


Capricórnio 22/11 – 21/12


As mudanças pelas quais você vem passando exigem de você uma desconstrução na forma de se relacionar com as pessoas do seu convívio e com parentes. A ideia é desapegar do passado e entender a limitação de cada um, inclusive os seus próprios desafios.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 08


Aquário  22/12 A 20/01

O relacionamento passa por curas e mudanças importantes para o seu desenvolvimento profissional e financeiro. Para que o seu progresso material dê certo é importante levar em consideração as dependências com outra pessoa. As expectativas mais atrapalham do que ajudam.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 29


Peixes 20/02 A 20/03


O céu traz imprevistos que afetam a qualidade da rotina e o trabalho. Tenha atenção redobrada no trânsito, principalmente com uma pessoa que não está bem. É preciso usar bem as palavras e averiguar como você deve atuar com colaboradores e com o ambiente de trabalho.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 14


Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *