Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 10 de março

Escrito por em março 10, 2020

Áries 21/03 A 20/04


É possível que você encontre dificuldades para se comunicar ou para realizar deslocamentos neste dia. Tenha atenção no trânsito! Pode ser que você sinta a necessidade de trocar informação com uma forma reservada ou sigilosa.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 59


Touro  21/04 A 20/05


O céu ativa negociações financeiras. Avalie como pode interagir com um grupo de pessoas que desafiam os seus interesses comerciais. Apesar dos conflitos, os astros lhe trazem resoluções sólidas no final do dia.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 25


Gêmeos 21/05 A 20/06

O dia começa com diversas atividades para resolver e será importante ter flexibilidade e agilidade para trocar informações pertinentes para sua carreira ou suas metas. Os seus interesses são colocados em movimento e uma postura se faz necessária.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 15


Câncer 21/06 A 21/07


Você é levado a refletir e a silenciar sobre um ponto de vista, o que amplia as suas percepções. O céu ativa recados e informações que afetam o seu emocional e intensificam a introspecção.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 17


Leão  21/06 A 21/07


Os projetos são sensibilizados e tocam um grupo de pessoas. O céu pede flexibilidade para ouvir as pessoas envolvidas e também abre espaço para que seja possível transmitir recados e informações. Mas é essencial selecionar e descartar.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 60


Virgem 22/07 A 22/08


Você é levado a olhar para os planos futuros e para o campo profissional. É necessário dar atenção a possíveis desafios para se comunicar com uma pessoa importante para o seu desenvolvimento. O céu acentua os conflitos e pede flexibilidade.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 11

Libra 23/09 A 22/10

Uma nova informação pode afetar a rotina e o trabalho. É preciso ter flexibilidade para interagir com pessoas do seu ambiente profissional, principalmente aquelas que afetam a sua produtividade. Mas haverá boas resoluções no final da tarde.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 38


Escorpião 23/10 A 21/11


O céu pede flexibilidade para interagir com informações, principalmente em relação a filhos ou a questões que afetam a autoestima. É essencial entender, filtrar as informações e, em seguida, realizar um descarte natural. Tenha atenção com os conflitos.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 57


Sagitário 23/10 A 21/11


O céu aponta desafios para interagir com uma pessoa significativa para o seu desenvolvimento. Busque se colocar no lugar do outro para tomar decisões com sabedoria. Equilíbrio emocional é fundamental.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 02

Capricórnio 22/11 – 21/12


Tenha atenção com interferências ou relações que afetam a sua rotina e prejudicam a sua produtividade. É preciso ser claro com as palavras e transmitir informações pertinentes aos mseus interesses. Não permita que os ruídos e as fofocas fiquem maiores.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 10


Aquário  22/12 A 20/01


A autoestima é sensibilizada, então você precisa avaliar o quanto está interagindo com os recursos materiais de uma forma sadia. O céu aponta negociações e investimentos que podem ser destinados a filhos ou ao lazer. Seja flexível!


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 46


Peixes 20/02 A 20/03


Os assuntos familiares são sensibilizados e haverá a necessidade de articular ideias com pessoas próximas. Tenha atenção com fofocas e conflitos que o deixam mais vulnerável e exposto. Um posicionamento se faz necessário. Seja flexível!


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 09

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *