Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 10 de fevereiro

Escrito por em fevereiro 10, 2020

Áries 21/03 A 20/04


Um cenário competitivo pede atenção para que você tome decisões maduras em relação ao campo material. Os investimentos devem ser conduzidos com controle e disciplina. Há superação para transmutar obstáculos financeiros.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 28


Touro 21/04 A 20/05


É importante encarar possíveis desafetos e problemas que interferem no autovalor. Tudo isso está sendo necessário para amadurecer as suas decisões por meio do discernimento, da ética e do caminho reto.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 18


Gêmeos 21/05 A 20/06


Busque avaliar com discrição possíveis desafetos que acentuam os medos e geram mal-estar. A forma de lidar com o dinheiro pede reformulações sérias. A vida vem pedindo de você maturidade para desapegar do que não está sob o seu controle.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 11


Câncer 21/06 A 21/07

O seu ponto de vista sobre as coisas pode se chocar com o de outras pessoas. É necessário avaliar as ideias e modo como pode interagir com figuras que geram desafetos. A experiência pede de você habilidades para se relacionar e uma postura comprometida com uma pessoa importante.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 06


Leão 22/07 A 22/08


É preciso dar atenção a desafetos e a relações que desafiam os seus objetivos. O dia pede cooperação para negociar e encontrar o seu valor nesta troca. É necessário manter o foco e as decisões firmes para obter a estrutura que almeja.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 47


Virgem 23/08 A 22/09


Tenha atenção com a insatisfação para obter soluções em seu trabalho e em sua rotina. A vida vem pedindo de você uma postura harmônica e apaziguadora para obter resultados benéficos. A maturidade lhe traz consciência de como pode priorizar as suas necessidades.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 10


Libra 23/09 A 22/10


É necessário avaliar as condições financeiras para investir em lazer e nos filhos. A vida vem lhe pedindo maturidade para focar em seus propósitos para obter a estrutura que almeja para a família ou para o imóvel.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 60


Escorpião 23/10 A 21/11


Há desafetos para interagir com uma pessoa importante. É preciso dar atenção a possíveis desafios no campo amoroso ou à administração dos recursos financeiros. Uma conversa é necessária para avaliar os caminhos.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 08


Sagitário 22/11 – 21/12


É necessário priorizar os assuntos práticos, o que pode trazer insatisfações e desafetos com pessoas do convívio. A vida vem pedindo de você maturidade e foco para se organizar e ser produtivo.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 25


Capricórnio 22/12 A 20/01

É preciso avaliar possíveis insatisfações que podem vir de filhos e do campo amoroso. O céu pede para avaliar o seu valor, principalmente no setor financeiro. É necessário ter uma postura firme e madura para avaliar as suas escolhas.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 13


Aquário 22/12 A 20/01

Há insatisfações materiais ou desafetos em família, o que acaba interferindo em sua imagem. O céu pede maturidade emocional para entender toda a dinâmica que o envolve e como é possível se posicionar frente aos desafios.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 50


Peixes 20/02 A 20/03


Existem desafetos que envolvem parentes e pessoas do seu convívio. O dia pede reflexão sobre as relações que de alguma forma afetam o seu estado emocional. Uma postura madura e firme se faz necessária.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 01

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *