Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 09 de maio

Escrito por em maio 9, 2020

Áries 21/03 A 20/04


É importante saber exatamente o que deseja construir para o seu futuro, levando em consideração os talentos e o seu lado mais criativo. A tarde pode trazer desafios na hora de fazer escolhas e de interagir com as relações de trabalho.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 49


Touro 21/04 A 20/05


O céu pede de você reflexões profundas sobre as suas necessidades mais íntimas, principalmente em família ou na organização do imóvel. À tarde fica em destaque a autoestima e o modo como vem percebendo o seu valor.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 02


Gêmeos 21/05 A 20/06


Existe a necessidade de selecionar pessoas, levando em consideração a qualidade da troca de informação e as relações. A tarde pode trazer desafetos com pessoas muito próximas e um sentimento de insatisfação em família.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 13


Câncer 21/06 A 21/07


O céu pede de você sabedoria para avaliar os acordos comerciais e os trâmites financeiros. À tarde, você será levado a examinar as relações de convivência e as informações que circulam. As relações afetam o seu lado emocional.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 41


Leão  21/06 A 21/07


É importante analisar as mudanças pelas quais você vem passando em sua rotina e em seu trabalho. Assumir o controle é necessário! À tarde, o céu pede de você habilidades para interagir com clientes, amigos ou pessoas mesmo que seja à distância. São pessoas que podem
afetar os seus ganhos materiais.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 50


Virgem 22/07 A 22/08


É necessário interagir com seu valor, dando destaque aos seus talentos e às suas competências. À tarde o céu exige de você novas posturas para ancorar as metas e a carreira. Busque identificar o seu papel para a experiência atual.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 14


Libra 23/09 A 22/10


Os projetos passam por mudanças e devem ser analisados com entendimento das transformações inseridas no grupo familiar. À tarde será necessário silenciar para avaliar informações e relações com pessoas que se mostram distantes.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 34


Escorpião 23/10 A 21/11


Você está colhendo informações que geram transformações em suas decisões profissionais ou para concretizar mudanças para o futuro. À tarde é importante analisar os projetos, colocando em destaque os investimentos. Tenha atenção com desafetos com um grupo de pessoas.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 05

Sagitário 23/10 A 21/11


Um novo ponto de vista é interessante para o seu desenvolvimento financeiro e profissional. À tarde é importante analisar as parcerias de trabalho ou as sociedades. A carreira fica em destaque, mas é preciso agir com cooperação e disponibilidade.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 11


Capricórnio 22/11 – 21/12


É importante encarar as mudanças e as situações que exigem de você desconstrução e desapego. A tarde pede bem-estar em sua rotina e na forma de trabalhar. Tenha atenção com conflitos que podem prejudicar as relações de trabalho ou de convivência no cenário em que vivemos.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 07


Aquário 22/12 A 20/01


Você pode sentir dificuldade para interagir com uma pessoa que afeta o seu emocional. O céu pede de você flexibilidade e desconstrução das expectativas. À tarde pode haver a necessidade de mudar o curso para resolver desafetos.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 17


Peixes 20/02 A 20/03


Você é levado a refletir sobre as suas posturas no trabalho, principalmente para realizar os seus projetos. À tarde o céu ativa a relação com uma pessoa, então é preciso dar atenção a possíveis desafetos ou problemáticas financeiras.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 60

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *