Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 09 de junho

Escrito por em junho 9, 2020

Áries

Você está frustrado com alguma linha de pensamento. Busque entender os aspectos que o levaram a pensar diferente. Mudar é saudável.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 27

Touro

O seu exercício, neste momento, é desapegar de ideias e situações que não estão sob o seu controle. A atuação em grupo lhe causa frustração e dificuldades para entender o que deve ser deixado para trás.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 57

Gêmeos

Existem fatores emocionais que evocam mágoas e ressentimentos do passado. A experiência pede que ambos estejam abertos para curar e seguir a jornada em outra frequência.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 46

Câncer

É preciso dar atenção à forma como você vem depositando as suas expectativas no trabalho. As ideias estão carregadas de valores que não agregam crescimento, mas desperdícios.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 21

Leão

A autoestima deve ser desenvolvida com equilíbrio. É imprescindível encarar os limites para não sucumbir a padrões emocionais do passado.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 07

Virgem

É imprescindível filtrar os sentimentos e analisar a sua visão sobre o que é ser uma família.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 11


Libra

O céu pede que você analise os seus pensamentos e reflita sobre o quanto eles estão prejudicando o seu trabalho e a sua rotina. Mude essa vibração.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 44

Escorpião

Você está carregado de expectativas que são nocivas para o seu desenvolvimento financeiro. O desejo de reconhecimento pode cegá-lo.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 60

Sagitário

Você está sendo levado a olhar para o seu emocional de todas as formas. Por mais que tente encontrar outras rotas para mudar o foco da direção, você será conduzido para o mesmo lugar: as mágoas do passado.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 02


Capricórnio

A convivência com parentes e com pessoas próximas é geradora de mágoas e ressentimentos. É imprescindível filtrar os sentimentos e a forma como você vem encarando a situação.

Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 38

Aquário

Tudo o que envolve investimentos pede atenção. Reflita sobre as experiências do passado e sobre o que mudou no momento presente.
Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 10

Peixes

O afeto e a autoestima devem ser reformulados para que seja possível seguir mais pleno e de acordo com as suas convicções. Atenção com o julgamento e com a forma como você percebe a experiência.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 01

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *