Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 08 de novembro

Escrito por em novembro 8, 2019


Áries  21/03 A 20/04

Existem muitos desgastes no trabalho, mas é preciso manter os pés no chão e assumir as responsabilidades que a vida vem exigindo de você. Os resultados virão a médio prazo. Busque entender os aspectos que não funcionam mais em sua vida e faça o seu melhor para transformá-los.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 09


Touro 21/04 A 20/05


Tenha atenção com a frustração que você vem carregando no campo amoroso. O mesmo pode ser sentido em relação a filhos e à necessidade de reconhecimento. É momento de olhar para o futuro e de construir novas bases para lidar com resultados. A vida pede de você novas crenças e uma nova filosofia de vida.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 55


Gêmeos 21/05 A 20/06

As expectativas em família devem ser redirecionadas para a cura e para a ressignificação. Tenha atenção com mágoas, culpas e ressentimentos que vêm de eventos do passado. Com sabedoria, aprenda a descartar e a transmutar as relações com entendimento e maturidade.
Somente assim haverá crescimento.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 10


Câncer 21/06 A 21/07

As pessoas de sua convivência vêm passando por situações emocionais e estão carregadas de ressentimentos. Atenção com a confusão que se instala. Busque dar uma ordem para o campo emocional e amadureça a forma de se relacionar. Ouvir e entender a experiência do outro é fundamental neste novo ciclo.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 01


Leão 22/07 A 22/08


Não crie expectativas com investimentos e dependências emocionais com dinheiro que envolva sócios, parceiros e o cônjuge. É momento de se organizar e de assumir as responsabilidades que já são possíveis neste novo ciclo. Faça o seu melhor para criar autonomia financeira.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 26


Virgem  23/08 A 22/09

Você está em condições de mudar muitas coisas em sua vida por meio de posturas maduras e responsáveis. A vida lhe traz excelentes oportunidades, entretanto é importante examinar as expectativas e os ressentimentos do passado, que são como névoas que o impedem de crescer. Perdoe-se!


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 40


Libra 23/09 A 22/10


Você vem carregando em silêncio muitas mágoas com pessoas ao qual convivia ou ainda convive. Isso lhe traz tristezas que devem ser curadas por meio do perdão e do entendimento do que é importante para você neste momento. A vida pede que você amadureça e se responsabilize por si mesmo.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 60


Escorpião 23/10 A 21/11


Tenha atenção com as mágoas e com ressentimentos depositados em amigos ou grupos dos quais você participa. Todos estão sensíveis e carregados de julgamentos. Isso deve ser filtrado e compreendido por você. Com maturidade é possível expressar o que sente para curar e
reconstruir uma nova relação.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 17


Sagitário 22/11 – 21/12

Antes de tomar qualquer decisão, busque silenciar e examinar as expectativas, os julgamentos e tudo o que lhe causa dor emocional. Somente por meio do autoconhecimento é que você poderá sair desta frequência energética. Você é capaz de organizar o campo financeiro e fazer
uma administração adequada.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 53


Capricórnio  22/12 A 20/01

A vida pede de você sabedoria para fazer os julgamentos que vem elaborando em suas relações próximas. Os parentes podem ser afetados. Tudo isso pelo qual você vem passando lhe dá condições de amadurecer e de examinar com atenção o que é favorável para o seu desenvolvimento pessoal neste novo ciclo.


Cor do dia: Bege
Número da Sorte: 28


Aquário 21/01 A 19/02


As dependências financeiras são prejudiciais para o seu desenvolvimento profissional. É importante analisar como é possível desapegar de situações que minam o seu desenvolvimento financeiro. É momento de amadurecer as suas decisões e tomar um novo rumo por meio do esforço e da dedicação.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 31


Peixes 20/02 A 20/03


O relacionamento pede curas e ressignificação. A vida vem exigindo de você uma percepção mais ampla sobre as relações e sobre o próprio relacionamento. A maturidade é uma condição para que ambos possam tomar decisões saudáveis e construtivas para a troca.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 07


Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *