Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 08 de janeiro

Escrito por em janeiro 8, 2020

Áries 21/03 A 20/04

Busque ter uma visão metafísica da vida. Desta forma, você vai perceber que não existem vítimas, então conseguirá mudar as suas crenças diante de situações que machucam o campo emocional e acentuam medos e bloqueios. Solte tudo isso!


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 20


Touro 21/04 A 20/05

É natural que ao longo da vida sejamos levados a selecionar pessoas e situações. Você está transitando um ciclo em que deve avaliar qual grupo de pessoas tem mais a ver com o seu momento. Deixe ir embora aquilo que não está na mesma sintonia.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 31


Gêmeos 21/05 A 20/06

O relacionamento passa por curas e você pode estar sentindo dificuldades para perceber a pessoa da forma que realmente ela é ou a sua vibração neste momento. O mesmo pode acontecer com as relações sociais. Tire o véu que está em seus olhos.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 01


Câncer 21/06 A 21/07

Você está sentindo dificuldades para perceber o seu ambiente de trabalho e como deve tomar uma atitude escapista diante de fatos que precisam ser dissolvidos. A saúde também é um ponto importante neste momento, portanto dê atenção a vícios, infecções e doenças psicossomáticas.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 54


Leão 22/07 A 22/08

Tenha atenção com culpas e ressentimentos depositados em filhos e no campo amoroso. Você precisa perceber as suas reais necessidades, mas concomitantemente deve olhar para aquilo que lhe causa dor emocional. A autoestima deve ser abastecida.


Cor do dia: Nude
Número da Sorte: 60


Virgem 23/08 A 22/09

É importante dar atenção às necessidades da família e avaliar como vem interagindo com pais, sogros e familiares mais próximos. O cenário apresenta-se confuso, o que pode, inclusive, afetar o imóvel. Busque reverenciar os antepassados e curar as expectativas.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 14


Libra 23/09 A 22/10


É importante avaliar as relações próximas e a interação com os parentes. As pessoas à sua volta estão confusas e não conseguem perceber os próprios bloqueios e sentimentos. Busque avaliar como isso interfere no trabalho e na sua rotina. Tenha atenção com mal-entendidos.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 57


Escorpião 23/10 A 21/11

O céu pede atenção com ilusões e com expectativas que você vem depositando no campo financeiro. É uma fase de sacrifícios e você deve dar atenção a experiências ilícitas e fraudulentas. Isso pode reverberar em desafios para lidar com a autoestima, os filhos e o namoro. Busque a ética e o caminho reto.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 12


Sagitário 22/11 – 21/12

Você está sentindo dificuldades para perceber os sentimentos, os medos e tudo aquilo que gera culpas e mágoas. É essencial ter uma postura congruente e olhar para o cenário familiar de uma forma curativa. Encare a experiência com amorosidade e entendimento dos sacrifícios
envolvidos.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 46


Capricórnio 22/12 A 20/01

As mágoas e os arrependimentos do passado podem camuflar as relações de convivência, principalmente com os irmãos e parentes. Busque perceber as necessidades das pessoas e as suas próprias. Desta forma haverá a possibilidade de expressar o que sente verdadeiramente.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 55


Aquário 21/01 A 19/02


A falta de foco é um fator que pode atrapalhar os negócios e acentuar expectativas depositadas em amigos e projetos. Esteja atento aos medos e à vulnerabilidade diante de pessoas e relações que precisam de curas. É importante evitar dependências financeiras.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 18


Peixes 20/02 A 20/03


Tenha atenção com a dificuldade de perceber as relações com autoridades e cuide da sua imagem pública. Você passa por um ciclo altamente emocional, que camufla e distorce as coisas à sua volta. Cuidado com posturas escapistas, fugas emocionais e vícios.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 09

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *