Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 07 de novembro

Escrito por em dezembro 7, 2019

Áries 21/03 A 20/04


Uma pessoa importante para o seu desenvolvimento passa por desafios e cobranças. Ele precisa transitar essa fase com maturidade e consciência das decisões. Você é afetado pelos comportamentos manifestados pela pessoa. É importante entender o contexto com a ajuda da justiça.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 46


Touro 21/04 A 20/05


Você é levado a tomar decisões com assertividade e, acima de tudo, responsabilidade no trabalho. O que tem que ser feito deve ser feito. A vida o testa na forma de interagir com funcionários, colegas de trabalho e na qualidade de sua rotina. A maturidade é uma condição. Tenha atenção com a saúde.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 13


Gêmeos 21/05 A 20/06


Há desafios para lidar com o campo afetivo. Isso afeta tanto o namoro quanto as relações com os filhos. É imprescindível desenvolver a autoestima e os seus talentos. Pode ser que você esteja se sentindo mais cansado e desanimado. Busque fazer atividades que lhe deem prazer e
motivação.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 28


Câncer 21/06 A 21/07


Tenha atenção com a irritação com uma pessoa e com situações que exigem de você habilidades para se relacionar com familiares ou com o próprio relacionamento. A experiência pode trazer desafios para resolver situações com pais e sogros. Esforço e dedicação são necessários.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 10


Leão 22/07 A 22/08


A comunicação é ativada consideravelmente, então é preciso dar atenção a brigas e a situações que pedem de você uma postura mais firme. A experiência exige maturidade para lidar com a rotina e o trabalho. Busque analisar como deve se relacionar com funcionários e pessoas próximas.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 44


Virgem 23/08 A 22/09

É preciso olhar para as finanças e priorizar as contas. A forma de lidar com os ganhos materiais e os investimentos interfere na autoestima e na forma de interagir com os filhos. É importante impor limites e avaliar o cenário para obter um entendimento maduro da experiência.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 22

Libra 23/09 A 22/10

Você vem se sentindo altamente cobrado e exigido pelas experiências familiares e pelas metas a serem alcançadas. Busque desenvolver uma postura madura e responsável diante dos desafios. O autodesenvolvimento é fundamental.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 60


Escorpião  23/10 A 21/11

Uma pessoa afeta a sua tranquilidade emocional. É um dia para ficar em silêncio e analisar como agir com pessoas de sua convivência. Você é levado a ponderar e a refletir sobre a experiência. Tenha atenção com a raiva e com a sensação de impotência.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 55


Sagitário  22/11 – 21/12


É importante amadurecer as parcerias e as relações de amizades. A vida exige de você uma postura madura e firme para construir projetos profissionais. O campo financeiro exige de você um comprometimento maior.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 03


Capricórnio 22/12 A 20/01

A sua postura tem uma projeção maior hoje. As relações com chefia, pais e autoridades são edificadas. Você deve se responsabilizar pelas suas ações, e isso implica também em agir de uma forma madura e congruente com o momento. Cuide do seu físico!


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 19


Aquário 21/01 A 19/02

É preciso avaliar os estudos, os documentos e o modo como deseja se projetar para outras cidades. O dia pede atenção com as suas posturas e com o modo como você deve expor as suas ideias e o seu conhecimento. As responsabilidades são altas e exigem de você autocontrole e maturidade.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 07


Peixes 20/02 A 20/03


Tenha atenção com as posturas e com as responsabilidades que acentuam os recursos compartilhados. Os projetos e as relações com os amigos são altíssimas e exigem de você maturidade na forma de se relacionar.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 30

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *