Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 07 de janeiro

Escrito por em janeiro 7, 2020

Áries 21/03 A 20/04

A Lua amplia o seu campo de visão sobre novas possibilidades que podem surgir em outras cidades, por meio de cursos e do campo religioso. É importante analisar como é possível atuar com a sua filosofia de vida, visando a ética, a justiça e as leis.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 60


Touro 21/04 A 20/05

A Lua pede uma nova atuação para lidar com investimentos que dependem de outras pessoas. Inicia-se uma nova fase e documentos podem ser solicitados. A experiência pede de você desapego e habilidades para lidar com mudanças.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 10


Gêmeos  21/05 A 20/06

O céu indica uma nova fase para se relacionar. Se for casado, você vai notar o quanto o cônjuge precisa inovar a vida de uma forma geral. É importante ampliar o seu campo de visão sobre a relação, visando mais qualidade na troca.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 54


Câncer 21/06 A 21/07

É importante ampliar o seu campo de visão e avaliar como é possível ter um aproveitamento melhor das suas competências. Analise também os hábitos e a saúde.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 11


Leão 22/07 A 22/08

As suas necessidades são ampliadas, favorecendo o namoro e o lazer. Mas é importante entender as mudanças e como é possível atuar com os afetos, tanto envolvendo os filhos quanto o campo amoroso.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 09


Virgem 23/08 A 22/09


A vida pede uma atuação familiar diferente e a casa também pode ser envolvida. Olhe para isso com carinho e atenção.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 33


Libra 23/09 A 22/10

O céu pede uma nova atuação com essas pessoas. Esteja atento a cursos, viagens, informações e contatos importantes para o seu desenvolvimento. Cuide das palavras.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 17


Escorpião 23/10 A 21/11

Esteja atento a investimentos ou a uma nova oportunidade profissional. É momento de pensar sobre como deve atuar com a sua vocação.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 51


Sagitário 22/11 – 21/12

A Lua traz destaque à sua imagem e pede uma nova atuação diante da vida, visando uma postura ética e confiante. Você está numa fase de autodesenvolvimento e precisa avaliar como deve atuar com os seus interesses. É momento de exposição.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 03


Capricórnio 22/12 A 20/01

Tenha atenção com medos e crenças que podem limitar as suas ações. Autoconhecimento, terapias e uma vivência espiritual podem ajudá-lo a julgar as coisas, pessoas e fatos com maior habilidade.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 02


Aquário 21/01 A 19/02

O céu aponta uma nova fase e pede uma visão diferente sobre a sua atuação com essas pessoas. As pessoas podem estar relacionadas ao campo profissional ou pessoal.


Cor do dia: Nude
Número da Sorte: 59


Peixes 20/02 A 20/03

É importante ampliar o seu campo de visão sobre novas possibilidades e sobre como deve atuar com chefes ou como chefe. A vida o desafia a mudar e agir com ética e justiça.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 43

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *