Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 07 de abril

Escrito por em abril 7, 2020

Áries 21/03 A 20/04


Se você conseguir tirar os sentimentos da frente da relação com uma pessoa, vai perceber melhor como deve agir. Isso é muito desafiador, entretanto o céu recomenda tal atitude. O final do dia trará boas resoluções materiais ou afetivas.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 60


Touro 21/04 A 20/05


É imprescindível entender que a justiça divina está prevalecendo neste ano! Isso significa que os bons resultados financeiros não estão totalmente sob seu controle, porque você está sendo guiado pela ética, pela sabedoria e pelo merecimento tanto seu quanto de pessoas que o cercam.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 12


Gêmeos 21/05 A 20/06


Sair de campo, retirar da frente o que não lhe serve mais e desapegar estão sendo exercícios grandes para o seu amadurecimento, mas ao mesmo tempo imprescindíveis. Para ter êxito é necessário entender as suas necessidades e se valorizar mais.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 02


Câncer 21/06 A 21/07


Reflita sobre o que deseja com uma pessoa e sobre como deve agir! São situações bem diferentes. A vida vem exigindo de você habilidades emocionais para obter fluidez nas relações, portanto é importante avaliar o casamento, as sociedades e as parcerias.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 48


Leão 21/06 A 21/07


É necessário ter em mente que para organizar as suas ideias, principalmente com um grupo de pessoas, é preciso ter ordem, disciplina e, concomitantemente, eliminação do que não lhe serve mais. Fora isso, tudo caminha para o sucesso!


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 34


Virgem 22/07 A 22/08


Você está sendo levado a impulsionar os seus talentos e a colocá-los em prática. A carreira está em destaque, o que é ótimo para o seu desenvolvimento profissional. Mas é importante dar fluxo às suas verdadeiras necessidades para obter méritos e recompensas.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 19


Libra 23/09 A 22/10


Você só vai conseguir fazer as mudanças que almeja se mudar o seu campo de visão sobre situações que o limitam. Seja sábio e permita-se viver com mais qualidade de vida. O relacionamento é beneficiado, mas coloque em prática o que aprendeu a duras penas.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 49


Escorpião  23/10 A 21/11


O céu exige de você discernimento para avaliar as relações de convivência. O desapego lhe permite desconstruir relações que não funcionam mais, entretanto é preciso aprender a soltar e não querer ter controle.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 20


Sagitário 23/10 A 21/11


O relacionamento e os investimentos se misturam. Isso pode envolver tanto sócios quanto qualquer pessoa com a qual você esteja ligado financeiramente. É momento de mudar a sua atuação com uma pessoa e de fazer tudo de uma forma madura e construtiva.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 33


Capricórnio 22/11 – 21/12


É fundamental mudar o seu comportamento. Reflita sobre os últimos acontecimentos e mude a sua atuação. Toda mudança é bem-vinda, principalmente quando agrega valor e otimiza experiências que estavam bloqueadas.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 16


Aquário 22/12 A 20/01


É importante não ter medo de amar. Mesmo quando o amor não é correspondido, continua sendo um sentimento que nasce em você e que deve ser preservado e aceito. A autoestima é a fonte que abrem novos caminhos e, neste momento, merece atenção especial da sua parte.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 50


Peixes 20/02 A 20/03


Dê atenção à influência da família em sua vida. Existem influências que libertam e outras que aprisionam. Busque o equilíbrio das coisas, das pessoas e dos fatos em sua vida. Valorize o que é essencial.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 01


Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *