Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 05 de março

Escrito por em março 5, 2020

Áries 21/03 A 20/04

É positivo tomar decisões que dependem de suas posturas, mas é importante levar em consideração os exageros e a falta de limites. O céu exige de você ética para obter resultados pautados num caminho reto e justo.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 10


Touro  21/04 A 20/05


É necessário filtrar informações que podem vir de pessoas ou de algum tipo de conhecimento que vem sendo absorvido neste momento. Haverá oportunidade de fazer correções em suas crenças e em situações que afetam assuntos judiciais. Tome decisões saudáveis para o seu
emocional.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 27


Gêmeos 21/05 A 20/06


Os amigos ou um grupo de pessoas devem avaliar os exageros e possíveis negligências. O céu pede atenção especial a documentos, regras ou a algum tipo de conduta justa da parte de todos. Uma pessoa o ajuda a entender e a tomar as decisões cabíveis.


Cor do dia: Bege
Número da Sorte: 38


Câncer 21/06 A 21/07


É preciso dar atenção aos limites com sociedades, parcerias e no próprio relacionamento. O céu aponta uma pessoa que tende a errar pelos exageros e pela falta de limites. Tenha atenção com os documentos que interferem em sua carreira e em seus planos futuros.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 55


Leão 21/06 A 21/07


As ideias devem ser colocadas em prática com sabedoria e justiça. Examine as normas e as regras que devem ser estabelecidas no trabalho ou com funcionários. É um bom dia para se posicionar e compreender quem é você neste novo ciclo.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 17


Virgem 22/07 A 22/08


Você será levado a impor limites e regras aos filhos ou a situações que afetam a autoestima. Você está sentindo a necessidade de encerrar processos que não funcionam mais e de tomar decisões pertinentes ao desenvolvimento da família ou do imóvel.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 40


Libra  23/09 A 22/10


O cônjuge é levado a analisar as relações em família e a impor limites necessários neste novo contexto. Tenha atenção com documentos e com regras que não podem ser descartadas. A experiência está sendo um grande aprimoramento para as relações de convivência, com os
parentes e com o próprio casamento.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 11


Escorpião 23/10 A 21/11


Você será levado a olhar para a sua rotina visando a produtividade. É preciso avaliar as palavras e buscar ser justo em suas decisões comerciais e financeiras. O céu vem pedindo uma visão mais clara dos limites materiais e das relações de trabalho.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 22


Sagitário 23/10 A 21/11


A autoestima é um fator essencial para obter resultados financeiros, e os limites são necessários. É preciso ter atenção na forma de administrar os recursos materiais, principalmente os destinados a filho. Documentos podem ser solicitados e é um bom dia para avaliar tais decisões.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 03


Capricórnio 22/11 – 21/12


A vida pede de você sabedoria para se posicionar em família. O céu alerta sobre exageros e pede atenção para lidar com regras, normas e possíveis documentos. É um bom dia para avaliar tais decisões, levando em consideração os aspectos emocionais.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 24


Aquário 22/12 A 20/01


As relações de convivência são mexidas e promovem uma reflexão profunda sobre os sentimentos envolvidos. O céu pede que você tenha equilíbrio e sabedoria emocional para tomar decisões com as pessoas tocadas. Você será levado a ouvir as pessoas e a expressar o
que pensa.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 46


Peixes 20/02 A 20/03


O céu pede atenção com exageros e desperdícios materiais. É importante levar em consideração a sua relação com um grupo de pessoas e com projetos nos quais esteja inserido. O céu também alerta sobre documentos e sabedoria para tomar decisões que interferem em seu futuro.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 60

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *