Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 06 de março

Escrito por em março 6, 2020

Áries 21/03 A 20/04

É importante respeitar as barreiras e os desafios que se apresentam. Melhor ainda é se posicionar com consciência e eliminar situações que não cabem mais. O céu pede coragem para seguir com os planos futuros.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 49


Touro 21/04 A 20/05

Você é levado a analisar situações que não estão sob o seu controle, mas que exercem aprisionamento emocional. Busque soltar tudo aquilo que não funciona mais e cure qualquer tipo de sentimento de vingança ou ressentimentos. Expressar o que sente vale muito a pena.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 03


Gêmeos 21/05 A 20/06


Você está encerrando um processo significativo com um grupo de pessoas que não será mantido em sua vida; pelo menos não da forma que se apresenta ou sempre se apresentou. Solte todas as amarras com pessoas e situações que não se conectam com a sua vibração.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 10


Câncer 21/06 A 21/07


É por meio da maturidade que você será capaz de mudar o curso das coisas, principalmente no relacionamento. É importante olhar para as necessidades do outro e entender os aspectos que geram transformações significativas na vida de ambos.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 32


Leão 21/06 A 21/07


Dê atenção especial a encerramentos que são importantes para o seu aprimoramento no trabalho, na rotina ou na sua saúde. As experiências pelas quais você vem passando mudam as suas crenças e promovem uma nova filosofia de vida. É um bom dia para se comunicar.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 60


Virgem 22/07 A 22/08

É preciso jogar muitas coisas fora para lidar com o que fica em sua alma e com o que nutre as suas verdadeiras necessidades. Busque desenvolver o desapego e não tente controlar as mudanças que são inevitáveis para o desenvolvimento dos seus interesses.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 11


Libra 23/09 A 22/10


O cônjuge ou uma pessoa importante está disposta a mudar e a soltar tudo aquilo que não deve mais ser mantido em sua vida. Isso pode gerar grandes mudanças para a relação de vocês. É preciso ter coragem para mudar e entender os aspectos que o aprisionam.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 01


Escorpião 23/10 A 21/11


O trabalho e a saúde devem ser levadas em consideração. O céu pede que você encare as mudanças com entendimento e que seja hábil para descartar maus hábitos. É momento de mudar a sua rotina e a sua forma de produzir. O trabalho passa por transformações.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 05


Sagitário 23/10 A 21/11


O céu alerta sobre prisões que você vem enfrentando e que afetam a autoestima e, consequentemente, o fluxo material. É importante mudar a sua percepção sobre as coisas que o cercam e aprimorar a sua vocação. Você está encerrando desafios significativos para obter o progresso que almeja.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 16


Capricórnio 22/11 – 21/12


Você está passando por encerramentos em família que são significativos para o seu desenvolvimento. Além disso, você sente que esteve aprisionado por muito tempo, mas agora é momento de perceber as suas qualidades e todo o potencial que há para seguir mais livre e independente. Não evite as mudanças.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 49


Aquário  22/12 A 20/01


Uma nova forma de pensar pode gerar conflitos naturais com irmãos, parentes, em geral, e pessoas do seu convívio. Você esteve ligado a uma ideia que não funciona mais para o seu aprimoramento emocional. Solte tudo com amorosidade e liberte-se!


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 22


Peixes  20/02 A 20/03


Há elos financeiros com um grupo de pessoas que deve ser avaliado com atenção. É momento de encerrar os laços com entendimento dos processos que não cabem mais neste novo ciclo. O céu aponta crises, então será preciso agir com desapego material.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 09


Fonte: Internet

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *