Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo 04 de setembro

Escrito por em setembro 4, 2020

Áries


Apesar das emoções, tente controlar a mente para poder enxergar melhor o caminho a seguir. O momento é favorável para fazer planos a longo prazo, viva o presente de forma que você plante bem, para colher lá na frente os melhores frutos que puder, mantenha o foco nos seus objetivos e tudo dará certo.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 14


Touro


Não permita que o orgulho tome conta de seu coração, aprenda a voltar atrás em suas decisões, mesmo que tenha que pedir desculpas a alguém. Jamais desista de seus ideais e sonhos, seja no setor profissional ou pessoal, lute pelo que quer e os bons resultados aparecerão, plante boas sementes para que você colha ótimos frutos.


Cor do dia: Carmim
Número da Sorte: 20


Gêmeos


Você fará tudo de acordo com a sua vontade, sua segurança chamará a atenção de todos ao seu redor, aproveite, pois estará com muita energia para ir atrás de seus sonhos e objetivos. Superar mágoas, aplaudir as conquistas e contemplar as vibrações angelicais, utilizando-as em
prol da sua felicidade, serão seus compromissos nesta fase.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 5


Câncer


Lembre-se de exercitar a sua solidariedade, é tempo de dar atenção às pessoas que estão sempre à sua volta. Seja mais otimista diante das situações que precisam ser modificadas, faça um balanço de sua vida e mude aquilo que precisa, você verá que tudo se ajustará de uma
forma bem melhor.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 13


Leão


Não permita que a insegurança faça você cometer alguma injustiça com alguém que só quer ajudá-lo. Não deixe que os problemas financeiros, tirem sua paz e otimismo, lembre-se que você é forte o suficiente para enfrentar as adversidades e ir em busca do que deseja.


Cor do dia: Cereja
Número da Sorte: 51


Virgem


Na vida familiar, convém amenizar as tensões, agindo com mais calma e sutileza com todos. Os trabalhos voluntários serão bem vindos, ainda mais nessa fase que você está tão engajado a ajudar quem precisa, sua solidariedade será bem vista.


Cor do dia: Caqui
Número da Sorte: 8


Libra


Melhor deixar a teimosia de lado e escutar mais seu coração, não precisa ficar sofrendo a toa, muito menos cultivar incertezas. Quando você sabe o que quer, segue em frente e não se abala com as dificuldades, mas, por outro lado se alimentar incertezas, pode se isolar e não tomar nenhuma iniciativa, procure equilibrar isso.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 19


Escorpião


Evite dar atenção para discussões tolas que não serão boas para o convívio com algumas pessoas. Convém ficar alerta aos sinais do universo, eles estão sempre lhe dizendo coisas, só falta você prestar mais atenção. Sonhe com um futuro glorioso e cheio de amor e não deixe de
investir nos seus ideais para ser feliz.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 17

Sagitário


Cuidado com o seu pavio curto, tenha mais paciência e tolerância em algumas situações. Nada para você até hoje foi fácil, sempre teve que lutar pelo que desejou, portanto, não faça corpo mole e vá a luta para atingir seus objetivos, seja no trabalho ou em outros setores de sua vida.


Cor do dia: Perola
Número da Sorte: 59


Capricórnio


Evite se envolver em problemas que podem prejudicá-lo, o silêncio é de ouro, portanto modere suas palavras. Aproveite o astral para mudar alguns hábitos, largar vícios e fazer mudanças na rotina, cuidar mais de você e do seu bem estar será muito importante.


Cor do dia: Ferrugem
Número da Sorte: 10


Aquário


Tudo indica que o setor profissional, receberá boa influência astral, e saiba que, tudo o que você conseguir em sua vida, será fruto dos seus esforços e dedicação, portanto, não pode deixar a peteca cair, o negócio é arregaçar as mangas e mandar ver. Tente relaxar mais e não seja tão teimoso em certas situações, se for preciso volte atrás nas suas decisões.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 88


Peixes


Alguém do seu convívio poderá precisar do seu apoio, tenha sabedoria e dê atenção e carinho, mesmo em silêncio você poderá dar uma boa ajuda. No setor profissional, você terá ótimas idéias para apresentar durante esse período, portanto, não deixe de tomar nota de nada que passe pela sua cabeça, acredite na sua capacidade e determinação em conseguir tudo o que deseja.


Cor do dia: Cobre
Número da Sorte: 63

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *