Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 04 de outubro

Escrito por em outubro 4, 2019

Áries 21/03 A 20/04


Talvez você sinta a necessidade de expressar o que pensa com alguma pessoa para que siga mais leve. Tenha atenção com desafetos e conflitos.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 07

Touro 21/04 A 20/05


A Lua traz encerramentos financeiros que, de alguma forma, bloquearam a sua autoestima e a realização de projetos pessoais. O cenário também aponta situações com filhos ou no campo amoroso que se ligavam a ganhos materiais. Mas o cenário apresenta-se com conflitos e desafetos.


Cor do dia: Bege
Número da Sorte: 43

Gêmeos 21/05 A 20/06


É um dia importante para finalizar experiências em família ou com pessoas próximas que geraram desafetos e conflitos. É necessário entender o cenário e a relação com essas pessoas.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 10

Câncer 21/06 A 21/07


A Lua traz finalizações que afetam o seu emocional e que, de alguma forma, não estão sob o seu controle. É importante avaliar as suas posturas com pessoas do seu convívio, principalmente com parentes e irmãos. Alguma notícia pode mexer muito com você.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 33

Leão  22/07 A 22/08


É necessário avaliar o cenário e entender que mudanças são necessárias para o seu desenvolvimento. Analise se está inserido no grupo ou no projeto certo.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 44


Virgem 23/08 A 22/09


A Lua traz finalizações importantes para a carreira e para o futuro das metas. Esta situação lhe deixa em destaque e pode acentuar algum tipo de desafeto com pessoas, como chefes e autoridades. Analise o cenário e compreenda o quanto estava aprisionado a situações que não deviam ser mantidas.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 60


Libra 23/09 A 22/10


É importante analisar o que vem acontecendo e como isso afeta o seu emocional. É sábio lidar com as mudanças com flexibilidade e consciência de que não estão sob o seu controle.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 40


Escorpião 23/10 A 21/11


A Lua traz finalizações significativas relacionadas a investimentos e ao dinheiro do cônjuge ou de sócios. É importante entender o quanto as mudanças são necessárias para que você siga mais leve. Mas o céu aponta conflitos e desafetos com pessoas que estão envolvidas.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 51

Sagitário 22/11 – 21/12


Podem ser afetadas relações que são importantes para você, como parceiros e sócios. O céu aponta desgastes que geram desafetos e conflitos. É importante se colocar no lugar do outro para que possa entender o cenário.

Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 12

Capricórnio 22/12 A 20/01
A Lua traz finalizações no trabalho ou nas relações profissionais. O cenário traz desafetos e conflitos que ficam em destaque neste período. É importante também dar atenção à saúde e mudar os hábitos daqui para frente. Funcionários e colegas de trabalho podem ser tocados.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 05

Aquário 21/01 A 19/02


As suas decisões acentuam os desafetos e os conflitos com pessoas envolvidas, mas é momento de refletir e questionar sobre a sua felicidade.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 28


Peixes 20/02 A 20/03


É um momento importante para refletir sobre as suas posturas em família. Os conflitos afetam também o cônjuge ou uma relação próxima e significativa para o seu desenvolvimento. Busque analisar a sua atuação familiar e os desafetos existentes.


Cor do dia: Perola
Número da Sorte: 01

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *