Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 04 de fevereiro

Escrito por em março 4, 2020

Áries  21/03 A 20/04


Busque olhar para as suas necessidades pessoais e encarar os traumas que vêm sendo eliminados nos últimos meses. É preciso ter coragem para tomar as decisões necessárias e para mudar os comportamentos.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 17


Touro 21/04 A 20/05

Examine as suas decisões em silêncio! O dia traz introspecção, que é necessária para avaliar os passos e os traumas que você vem carregando. Existem situações que não estão sob o seu controle. O seu aprendizado é lidar com tudo isso com resiliência.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 53


Gêmeos 21/05 A 20/06


É importante ter equilíbrio emocional para guiar os seus projetos e as suas ideias. As relações com um grupo de pessoas fica em destaque, mas você precisa levar em consideração possíveis traumas e situações que exige de você novas posturas.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 14


Câncer 21/06 A 21/07


É preciso ter coragem para guiar os planos futuros e focar em suas metas. O céu pede foco e dedicação para interagir com decisões pertinentes para o momento. É importante se desprender de situações do passado que bloqueiam as suas ações.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 60


Leão 21/06 A 21/07


É preciso ter sabedoria para tomar decisões que impactam o seu comportamento. As feridas que você vem carregando vão ajudá-lo a formar novos valores. Não tenha medo da mudança, mas esteja consciente de suas necessidades de mudar.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 01


Virgem


A vulnerabilidade prejudica as relações e pode camuflar as verdadeiras necessidades. O céu exige de você novas posturas para eliminar situações e criar novas oportunidades para o seu desenvolvimento.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 11


Libra 22/07 A 22/08


O céu pede que olhe para as necessidades de outra pessoa. Avalie as condições nas quais vocês estão inseridos e como podem, juntos, tomar decisões adequadas para o novo momento. Existem feridas que devem ser cicatrizadas.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 20


Escorpião 23/10 A 21/11


O trabalho exige de você uma nova dinâmica para se posicionar com as pessoas e com o seu ambiente. A rotina precisa de reparos e de novas decisões. É necessário avaliar as expectativas no trabalho e também as financeiras.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 46

Sagitário 22/11 – 21/12


É um bom dia para analisar as relações de afetos, tanto amorosas quanto com os filhos. A autoestima deve ser fortalecida e os traumas, vencidos. Busque ter consciência das expectativas que vêm sendo nutridas por você.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 19


Capricórnio 22/12 A 20/01


Você é levado a adotar novas posturas em família, mas para isso deve amadurecer para curar feridas que ainda estão abertas. Tenha atenção com as palavras e com as expectativas que vem nutrindo em relação a pessoas do seu convívio.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 07


Aquário 22/12 A 20/01


É um excelente dia para se comunicar e trocar informações com as pessoas do seu convívio. Use bem as palavras para curar feridas que ainda precisam ser cicatrizadas. Você está numa fase de mudanças e de adaptação.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 55


Peixes 20/02 A 20/03


O céu pede um olhar mais profundo sobre as suas necessidades financeiras. Avalie se tem algum tipo de arrependimento e mágoas do passado que estão travando o seu crescimento financeiro. É hora de soltar e de adotar novas posturas.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 02

Fonte: Talk Rádio


Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *