Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 04 de maio

Escrito por em maio 4, 2020

Áries 21/03 A 20/04


As relações de convivência estão passando por mudanças e você deve dar atenção a informações sigilosas, comentários e fofocas. A necessidade de manter uma informação em segredo pode lhe prejudicar. É momento de soltar o que lhe aflige com sabedoria.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 29


Touro 21/04 A 20/05


Você está mais consciente do seu valor e motivado a planejar viagens e estudos para o futuro. Mas o dia pede de você sabedoria para negociar e fazer acordos financeiros. Tenha atenção com as expectativas profissionais, com roubos e com situações que não se apresentam da
forma como realmente são.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 17


Gêmeos  21/05 A 20/06


Você está confuso e sentindo dificuldades para interagir com experiências do passado. Dedique o dia para refletir sobre o que, de fato, está sob o seu controle. O céu exige de você habilidades para interagir com os sentimentos e pede que você preserve a sua imagem.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 15


Câncer 21/06 A 21/07


O céu recomenda silêncio para avaliar as decisões que cercam estudos, crenças e regras. Você é levado a refletir sobre o certo e sobre o errado. As informações que circulam pedem ponderação e discernimento para que você não cometa os mesmos erros do passado.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 12


Leão  21/06 A 21/07


Você está decepcionado com amigos ou com um grupo de pessoas nos quais está inserido. É necessário avaliar o cenário para entender toda a dinâmica, para que possa encerrar algumas relações. Não se contamine por ideias soltas e distorcidas.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 43


Virgem 22/07 A 22/08


É importante entender os aspectos do passado que prejudicam as relações comerciais ou afetivas. O céu aponta uma conversa confusa e que evoca reparos do passado que devem ser curados. É necessário avaliar os sentimentos e as expectativas.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 19


Libra 23/09 A 22/10

O cenário de trabalho se apresenta confuso e exige de você sabedoria para transmitir informações pertinentes a sua rotina. O céu recomenda discernimento para lidar com regras que não podem ser negligenciadas.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 60


Escorpião 23/10 A 21/11

É preciso avaliar as condições financeiras e emocionais que tocam a estrutura de filho(s) ou experiências que desestruturam a autoestima. Você está muito sensível e vulnerável neste dia. Tenha atenção com os medos e com a dificuldade para desapegar de situações que se
arrastam do passado.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 01


Sagitário 23/10 A 21/11


O passado volta e exige de você uma postura diferente no relacionamento. Tenha atenção com as distorções e os conflitos que podem prejudicar a relação. A pessoa amada está muito sensível e com dificuldade de perceber a verdade.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 24


Capricórnio  22/11 – 21/12


O ambiente de trabalho que você está inserido nesse momento que vivemos exige de você sabedoria e discernimento para perceber possíveis mentiras, distorções e dependências. Tenha atenção com a falta de energia que prejudica a sua produtividade. É preciso explorar as suas ideias com atenção.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 58


Aquário 22/12 A 20/01


É um dia para cuidar dos sentimentos e das expectativas que afetam o coração. A falta de energia pode gerar conflitos e distorções para perceber as suas qualidades e talentos. Você precisa desenvolver e explorar a sua vocação.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 13


Peixes 20/02 A 20/03


Você está muito sensível e sentindo dificuldades para se perceber. Dedique o dia para analisar experiências do passado, porque emergem sentimentos que precisam ser curados. As relações familiares lhe deixam mais vulnerável.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 02


Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *