Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 03 dezembro

Escrito por em dezembro 3, 2019

Áries  21/03 A 20/04

As necessidades de transmitir e receber afeto são movimentadas e acentuam a necessidade de ser feliz no relacionamento. Tenha atenção com ciúme, solidão e desafetos. Apesar de tudo isso, é um bom dia para expressar o que sente e tomar decisões para favorecer o relacionamento.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 60


Touro 21/04 A 20/05

É importante olhar para as necessidades da família. Tenha atenção com a insatisfação e com desafetos que estão sendo depositados em figuras importantes para o seu desenvolvimento. É um bom dia para tomar decisões para o trabalho e para a sua rotina.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 38


Gêmeos 21/05 A 20/06


Tenha atenção com as palavras e com situações que o deixam insatisfeito com pessoas do seu convívio. A experiência afeta a qualidade da sua rotina e os assuntos práticos. Além disso, é um bom dia para expressar o que pensa e realizar atividades que o deixam feliz.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 10


Câncer 21/06 A 21/07


Você se sente preocupado com os recursos financeiros e pode sentir-se desfavorecido. É importante analisar o quanto acredita no seu potencial e no seu valor. Apesar dos desafios, é um bom dia para tomar decisões assertivas para investir, principalmente para a família e para o imóvel.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 44


Leão 22/07 A 22/08


Olhe para você e para as suas necessidades. Tenha atenção com desafetos e com insatisfações com figuras femininas que interferem na sua atuação em família. É um bom dia para expressar o que sente, deixando clara a sua posição.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 24


Virgem 23/08 A 22/09


Você deve analisar as suas percepções e a sensação de desvalor. É desafiador lidar com uma figura feminina do seu convívio. Pare e reflita sobre o quanto isso o leva a tomar decisões construtivas. É um bom dia para investir e tomar decisões com foco no seu crescimento financeiro.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 07


Libra 23/09 A 22/10


É importante analisar como é possível atuar com os recursos financeiros e os investimentos destinados aos projetos. As contas devem ser priorizadas. É um excelente dia para tomar decisões assertivas para movimentar as suas ideias, os seus clientes e os seus amigos.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 19


Escorpião 23/10 A 21/11


Você está insatisfeito e precisa desenvolver o autovalor. A necessidade de reconhecimento é um fator que deve ser equilibrado. Busque perceber as suas necessidades. O céu favorece a tomada de decisões direcionadas à carreira e às metas futuras. Acredite em seu potencial.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 50


Sagitário 22/11 – 21/12


Busque perceber as suas necessidades e questionar o seu valor. Uma nova forma de perceber a vida naturalmente traz incômodos na troca com algumas pessoas que pensam diferente de você. É um bom dia para tomar decisões em prol dos seus projetos e ideais.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 01


Capricórnio 22/12 A 20/01


É um bom dia para tomar decisões profissionais e definitivas para o campo profissional. Mas é importante ficar desperto para relações próximas que devem ser transformadas. Há desafetos com pessoas que participam dos seus projetos. Encare isso como uma forma de identificar o seu valor.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 22


Aquário 21/01 A 19/02

O cônjuge ou uma pessoa importante para troca está insatisfeito e sente-se desvalorizado. É preciso dar atenção a formas de lidar com os recursos financeiros e também à possessividade. Mas é um bom dia para tomar decisões direcionadas a viagens e estudos.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 09


Peixes 20/02 A 20/03


A falta de informação no trabalho amplia os desafios e toca as relações com funcionários e colegas de trabalho. É importante despertar o seu valor no trabalho. Ser produtivo é essencial. É um bom dia para tomar decisões para desenvolver mudanças.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 39


Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *