Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo 03 de outubro

Escrito por em outubro 3, 2020

Áries


Ninguém disse que as suas mudanças e as suas novas posturas agradariam todos. É importante entender o quanto as responsabilidades devem ser bem definidas para que se encaixem de uma forma natural. A vida exige de você novos propósitos e coragem.


Cor do dia: Pink
Número da Sorte: 43


Touro


Pode ser que você encontre dificuldades para se relacionar com pessoas próximas. É preciso interagir com elas com sabedoria e identificar como deve conduzir as ideias. Cada um está sendo guiado pelas suas crenças e as suas necessidades. Imponha limites e seja ético.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 76

Gêmeos


As decisões financeiras o desafiam. É preciso liderar os projetos com equilíbrio, para que seja possível construir um solo firme. Tenha atenção com os impulsos materiais e os julgamentos sobre recursos compartilhados. É preciso atuar de acordo com as possibilidades.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 75

Câncer


Tenha atenção com embates no relacionamento. O céu pede que você se equilibre e desenvolva o autovalor nessa troca. Evite brigas e busque se posicionar com sabedoria. Você está num ciclo importante de amadurecimento afetivo.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 19


Leão

Você já parou para refletir sobre o que é prioridade e importante para o seu desenvolvimento profissional? Não coloque a culpa em ninguém e não julgue as decisões de outros. Foque em si mesmo e promova o autoconhecimento.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 98


Virgem

Pode ser que você encontre desafios para se relacionar com algumas pessoas. Observe o quanto essas pessoas o ajudam a se adequar à sua essência. É preciso se desapegar de comportamentos ou de ideias que limitam o seu desenvolvimento.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 51

Libra


Sim, você está sendo julgado pelas pessoas, e talvez seja por aquelas que mais ama… Não espere do outro a mesma desenvoltura. O céu fala das relações de afetos e do quanto você pode se sentir escravizado por nada. Mude isso e promova as suas mudanças.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 3


Escorpião

É preciso ampliar o campo de visão para perceber o quanto as relações próximas vêm mexendo significativamente com você. Mude as suas percepções e, se for necessário, coloque se no lugar do outro para que consiga perceber as nuances.


Cor do dia: Bege
Número da Sorte: 9

Sagitário


A vida pede que você examine as relações comerciais ou a forma como deseja direcionar as finanças com filhos ou dependentes. O apego o prejudica. É preciso criar uma atmosfera de prosperidade, mesmo que precise começar do zero.


Cor do dia: Chumbo
Número da Sorte: 23

Capricórnio


É preciso avaliar possíveis desafetos com uma pessoa específica. Você vem passando por algumas complexidades, porém a mudança dos conflitos depende exclusivamente de você. Sábio é quem mais flexibiliza.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 44


Aquário


Tenha atenção com a forma como vem encarando a relação com algumas pessoas. O céu exige maturidade e consciência da individualidade de cada um. Os desafetos o prejudicam na intenção liderar a sua rotina de uma forma harmônica.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 11


Peixes


Você terá a oportunidade de compreender melhor as mudanças necessárias na atuação com parceiros e clientes. Um grupo de pessoas passa por transformações significativas e o céu pede que você avalie os investimentos e as negociações.


Cor do dia: Mostarda
Número da Sorte: 36

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *