Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 03 de janeiro

Escrito por em janeiro 3, 2020

Áries 21/03 A 20/04

É importante analisar como deseja proceder com sócios e parceiros. A vida financeira passa por mudanças e inovações. É um dia importante para interagir com outras pessoas. O Sol ilumina viagens, estudos e suas crenças.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 57


Touro 21/04 A 20/05


As relações de trabalho passam por mudanças e você é uma figura importante para agregar coisas novas. Busque analisar como deseja interagir com a sua rotina e com colaboradores e hábitos. O Sol ilumina os recursos compartilhados e os investimentos, lhe dando condições de
mudar.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 16


Gêmeos 21/05 A 20/06

É importante inovar a forma como você lida com valores e reconhecimento. Você está em condições de mudar aspectos emocionais que aprisionam os seus talentos.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 07


Câncer 21/06 A 21/07

Você é levado a analisar as mudanças em família, levando em consideração projetos e a forma como lida com investimentos. É importante inovar as relações familiares ou o imóvel.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 17


Leão 22/07 A 22/08

Busque analisar os contatos próximos que trazem oportunidades interessantes de investimentos para a carreira ou para elaborar planos futuros. Esteja atento a reuniões e a telefonemas.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 58


Virgem 23/08 A 22/09


O céu pede abertura e inovações na forma de lidar com investimentos e para obter maiores lucros financeiros. Esteja atento a oportunidades.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 34


Libra 23/09 A 22/10

É importante olhar para novas fontes de investimento e para uma postura mais dinâmica, com o objetivo de criar novas oportunidades.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 22


Escorpião 23/10 A 21/11


A vida vem pedindo de você uma nova postura no relacionamento. Existem situações que afetam muito o seu emocional. Preste atenção ao casamento, a sócios e a parceiros.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 10


Sagitário 22/11 – 21/12

O céu pede uma nova atuação na forma de lidar com parcerias, levando em consideração as oportunidades que surgem no trabalho. O Sol ilumina os seus caminho e lhe deixa em destaque.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 60


Capricórnio 22/12 A 20/01

O céu pede inovações em sua carreira e para lidar com planos futuros. As responsabilidades devem ser renovadas e os investimentos devem ser direcionadas ao seu bem-estar e ao seu desenvolvimento pessoal.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 30


Aquário 21/01 A 19/02

A vida vem pedindo um novo olhar para as questões familiares, domésticas e também para o imóvel. Você está passando por renovações na família e, para isso, está mudando o seu campo de visão.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 04


Peixes 20/02 A 20/03

O céu pede inovações na forma de investir, o que pode interferir em relações próximas, principalmente com parentes e pessoas do seu convívio. Analise o novo cenário para tomar decisões justas e éticas.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 45

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *