Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo 02 de setembro

Escrito por em setembro 2, 2020

Áries


Não existe melhor remédio do que o tempo, portanto, dê tempo ao tempo para que tudo venha a se acomodar. Mantenha o otimismo e aprenda a usar sua força para conseguir lutar pelo que realmente deseja para sua vida, não permita que o desânimo tome conta de você, tenha fé e perseverança que alcançará suas metas.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 5


Touro


Dê um pouco mais de atenção a sua espiritualidade e batalhe para alcançar seus objetivos. Guarde suas energias para o que for importante, não se desgaste com bobagens, nem com pessoas que não mereçam a sua atenção. Evite cobranças desnecessárias com as pessoas que trabalham com você.


Cor do dia: Bege
Número da Sorte: 65

Gêmeos


Sua força de vontade e capacidade de liderança serão reconhecidas, abrindo as portas para o seu sucesso profissional. Essa fase, seu espírito empreendedor tenderá a crescer mais ainda, e você terá mais disposição para buscar novas fontes de renda e até se aventurar em algum
investimento menos convencional.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 87


Câncer


Cuide da sua saúde, não ultrapasse seus limites e procure mudar alguns hábitos que não lhe fazem tão bem. Exercite seu espírito de compreensão e seu poder de comunicação com todos a sua volta, evite entrar em situações de confrontos, isso poderá lhe trazer muito desgaste e afetará seu lado emocional.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 42


Leão


Tenha paciência e seja mais tolerante com as pessoas, você está numa fase de muita ansiedade. As mudanças estarão previstas mas, nem todas poderão agradar e há indícios que isso lhe trará uma certa insatisfação, portanto, tente se controlar para não afetar seu bom humor.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 21


Virgem


Aprenda a transformar as experiências ruins em grandes aprendizados, assim, evitará repetir alguns erros no futuro. Tenha paciência em relação a problemas que teimam em lhe deixar preocupado, acredite que essa fase vai passar e você terá forças para superá-los.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 18

Libra


Corte todos os laços com o passado, principalmente aqueles que não deixam você seguir em frente, atormentando sua alma. A facilidade para lidar com outras pessoas, favorecerá as atividades em que precisará convencer ou comandar equipe e você terá uma grande habilidade com as palavras, saindo-se muito bem em tudo que fizer.


Cor do dia: Turquesa
Número da Sorte: 54


Escorpião

Você poderá enfrentar alguns contratempos, ainda mais se permitir que assuntos afetivos ou ligados a carreira virem alvo de comentários. Evite entrar em situações de conflito que não diz respeito a você, pois poderá se sair de mal na história.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 43


Sagitário


Chegou a hora de cortar certos hábitos que só prejudicam seu organismo. Alguns assuntos delicados e mais complexos, podem ser superados, pois sua forma de conduzir os problemas fará você vencer qualquer barreira, só fique esperto para não permitir intromissões em questões íntimas que só dizem respeito a você.


Cor do dia: Marfim
Número da Sorte: 21


Capricórnio

Sua determinação em deixar tudo em ordem será o ponto chave para começar a se organizar e fazer aquilo que deseja. O silêncio muitas vezes pode ser necessário para dizer o que se quer, mas, não guarde muitas coisas para você mesmo, apenas saiba como falar o que tanto lhe
aborrece de uma forma serena para que não ofenda ninguém e nem seja mal interpretado.


Cor do dia: Cereja
Número da Sorte: 13


Aquário


Cultive mais a paciência, o mundo não foi feito em um dia, portanto, sua ansiedade tem que ser mais controlada. Neste período poderá ocorrer mudanças que vão alterar seu humor, pode vir a ter aborrecimentos no contato com algumas pessoas, mas não deixe que isso tome conta
do seu astral.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 4


Peixes


Dê um pouco mais de atenção a sua espiritualidade e batalhe para alcançar suas metas. Seja maduro o suficiente para entender o que a vida tem a lhe dizer, use de sua sabedoria para colocar em prática tudo que aprendeu esse tempo todo. Saiba que o silêncio pode ser um tesouro, portanto, não saia por ai falando sobre os seus planos para ninguém.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 17

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *