Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 02 de julho

Escrito por em julho 2, 2020

Áries


As expectativas que você vem carregando devem ser revistas e, com sabedoria, diluídas. Isso toca uma pessoa de sua convivência. O autoconhecimento se torna vital para que você siga os seus planos com mais leveza e inovação. Cure o seu coração.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 13


Touro


É preciso ter aceitação e entendimento do momento financeiro pelo qual vem passando. Os sacrifícios serão recompensados no momento devido. A vida vem pedindo que você tire o melhor da experiência. Um novo ponto de vista, um novo valor!


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 02


Gêmeos


Você está frustrado e com dificuldades para se expor às suas ideias. A sua imagem está em foco, o que pode incomodá-lo. Os afetos passam por transformações. A vida fala sobre o autoconhecimento e sobre uma postura madura para obter a liberdade que almeja.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 28


Câncer


Você se sente frustrado com pessoas e notícias que o afetam. A experiência fala sobre um novo estado de consciência a respeito de como você deve lidar com sentimentos que não estão sob o seu controle. É momento de crescer por meio do cenário afetivo.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 60


Leão


É necessário tomar uma decisão em relação a afetos e a amizades. Você está magoado com pessoas e as relações precisam ser transformadas. Mas você está consciente da situação e aberto a curar para seguir uma nova jornada.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 09


Virgem


Os sentimentos do passado entram sem pedir licença. É um dia para curar as expectativas que foram nutridas no relacionamento. Você está consciente do que o liga a uma pessoa e sabe exatamente como deve conduzir essa relação. Cure os ressentimentos.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 11


Libra


Pode ser que você se sinta desvalorizado e com sentimentos apegados em relação ao trabalho e à sua rotina. É um dia para desconstruir o sentido de valor e buscar novas alternativas. Ter qualidade de vida é essencial no novo ciclo.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 20


Escorpião


O céu aponta desgastes emocionais que devem ser levados em consideração para que você cure as suas expectativas. A experiência fala do relacionamento e também pode ser direcionada aos filhos. Você está consciente de como deve agir.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 07


Sagitário


Você se sente frustrado com pessoas da família, mas a experiência também pode se direcionar ao relacionamento. Busque analisar as expectativas que criou. O céu, porém, lhe traz consciência do que deve fazer para curar e seguir a sua jornada. Cure!


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 19


Capricórnio


Existe a necessidade de expressar os sentimentos e o céu pede atenção com as expectativas que afetam a sua qualidade de vida, a rotina e o trabalho. Mas você está consciente de como deve agir para que construa no cenário.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 46


Aquário


Tenha atenção com as frustrações financeiras. A autoestima está abalada por expectativas que devem ser curadas. É, porém, uma excelente oportunidade para avaliar o cenário e interagir com os seus sentimentos mais profundos com qualidade.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 05


Peixes


Os sentimentos e as expectativas do passado que norteiam a família e os assuntos do coração merecem atenção. É um dia para limpar os ressentimentos e as mágoas que você vem carregando. Você está consciente desse processo que vem acontecendo e sabe como deve agir.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 33

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *