Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 02 de janeiro

Escrito por em janeiro 2, 2020

Áries 21/03 A 20/04


Você pode ter problemas com uma pessoa do seu ambiente de trabalho. O céu pede ponderação em seu julgamento e uma postura firme para transformar aquilo que lhe causa mal-estar. É importante ter uma atitude consciente e desenvolver a autoestima.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 44


Touro 21/04 A 20/05


Você precisa assumir as rédeas de sua vida pessoal e afetiva. O céu lhe fornece consciência sobre o que deve ser transformado para garantir sucesso e credibilidade, mas existem excessos e negligências que dificultam uma troca afetiva e lhe causam baixa autoestima.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 13


Gêmeos 21/05 A 20/06

A forma de interagir com a família pede reparos e uma postura firme para superar traumas e situações que afetam profundamente a vontade de mudar. Pode ser que você sinta desafios para lidar com o relacionamento amoroso ou com uma pessoa importante neste contexto familiar ou direcionado ao imóvel. Reflita sobre os excessos!


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 50


Câncer 21/06 A 21/07

Você é levado a se posicionar em relação a uma pessoa importante para o seu desenvolvimento de uma forma firme. A situação pede atenção na forma como você vem encarando o trabalho e as pessoas que podem dificultar o andamento das coisas por causa de excessos e desperdícios. Analise o cenário e tome decisões com consciência.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 09


Leão 22/07 A 22/08


O setor financeiro pede de você autocontrole e uma postura mais firme. O trabalho é uma fonte importante para o autodesenvolvimento, mas o céu alerta para os desperdícios e para a falta de medida para lidar com os recursos materiais. É essencial ter consciência das medidas e dos limites.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 17


Virgem 23/08 A 22/09


Você passa por uma fase importante de autodesenvolvimento, o que gera grandes transformações em suas posturas e em sua forma de perceber as coisas à sua volta. É preciso analisar as negligências e as situações que geram desperdícios no setor familiar ou para resolver questões do imóvel.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 60


Libra 23/09 A 22/10

Você está observando as pessoas à sua volta e do seu convívio, o que lhe traz percepções importantes sobre como deve atuar com cada uma delas. É importante assumir as rédeas de sua vida, superando os medos, principalmente em família.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 04


Escorpião 23/10 A 21/11

O contato com algumas pessoas lhe causa mudanças profundas em sua percepção, e isso é positivo para o seu desenvolvimento. Mas o céu pede atenção com a forma como você vem lidando com projetos aliados ao setor financeiro, porque esta fase vem carregada de desperdícios e excessos.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 34


Sagitário 22/11 – 21/12

É importante olhar para o futuro e para as responsabilidades que vêm sendo apresentadas a você. Você está numa fase de superação e de atuação mais firme para concretizar as metas, entretanto é preciso avaliar os desperdícios e a sua postura para ordenar tudo isso.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 25


Capricórnio 22/12 A 20/01


Você está consciente do que deve ser transformado, e isso mexe consideravelmente com as suas crenças. É importante analisar como deve atuar com uma pessoa, levando em consideração a baixa autoestima e os julgamentos depositados numa pessoa inserida na experiência.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 08


Aquário 21/01 A 19/02

É um dia importante para assumir a sua força pessoal e superar os seus medos. Você está numa fase de descarte para lidar com amigos e pessoas próximas. Uma pessoa mexe muito com você, o que pode causar mal-estar. Analise a situação para não sucumbir a ações negligentes na sua atuação em equipe.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 56


Peixes 20/02 A 20/03

Há superação para interagir com uma pessoa, principalmente com cônjuge, sócios e parceiros, mas o cenário indica exageros e situações que geram excessos por causa de desperdícios financeiros ou direcionados ao afeto, causando ciúme e possessividade.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 18

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *