Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 02 de dezembro

Escrito por em dezembro 2, 2019

Áries 21/03 A 20/04

O cônjuge ou uma pessoa significativa para a experiência passa por encerramentos, e isso afeta as relações em família. O céu também pede atenção com imprevistos e cortes financeiros que são necessários para o seu desenvolvimento.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 33


Touro 21/04 A 20/05


Há encerramentos de relações com pessoas próximas. A experiência afeta a rotina e a forma de trabalhar. Você está transitando um novo ciclo e esses fatores geram mudanças abruptas. Seja flexível para interagir com novas experiências.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 27


Gêmeos 21/05 A 20/06


É um dia para encerrar processos importantes que tocam os seus rendimentos e investimentos. A experiência afeta o seu emocional e as relações com os filhos. Esteja aberto e flexível a mudanças que afetam os parentes e pessoas do seu convívio.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 40


Câncer 21/06 A 21/07


Você está sendo levado a mudar o comportamento com pessoas próximas, principalmente os familiares. É momento para encerrar ciclos desgastados. É preciso dar atenção a imprevistos financeiros e a investimentos de riscos. Inovar é uma necessidade vital para o seu desenvolvimento profissional.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 03


Leão 22/07 A 22/08


A Lua pede reflexão emocional sobre as relações e a troca com as pessoas próximas. Tenha atenção com imprevistos e mudanças abruptas que pedem decisões rápidas e flexibilidade. Busque preservar a sua imagem.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 60


Virgem 23/08 A 22/09


É um dia importante para finalizar as atividades em grupo ou projetos profissionais. Busque analisar as condições financeiras e comerciais. Tenha atenção com a ansiedade e com situações que interferem em seu estado emocional.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 19


Libra 23/09 A 22/10

É um dia importante para analisar como você deve direcionar os planos futuros e a carreira. Saiba que você está num ciclo de encerramento. O céu aponta imprevistos com projetos e afastamentos de amigos. É importante permitir a entrada de novas pessoas e situações.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 58


Escorpião 23/10 A 21/11

Uma nova forma de pensar e avaliar as necessidades emocionais pede encerramentos importantes que afetam o campo emocional. Tenha atenção com imprevistos e com afastamentos de pessoas que não cabem mais neste novo ciclo.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 47


Sagitário 22/11 – 21/12


Analise as condições para tomar decisões em relação aos recursos compartilhados daqui para frente. Você está numa fase delicada para tomar decisões. Os projetos exigem de você novas posturas. O trabalho passa por inovações e você deve ser flexível para interagir com os imprevistos e com o desejo de mudança.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 01


Capricórnio 22/12 A 20/01


O cônjuge passa por encerramentos, e isso toca consideravelmente as metas futuras e a carreira. Se estiver sozinho, fique atento a parceiros e a pessoas que influenciam as suas decisões. O céu alerta sobre imprevistos e mudanças que interferem no desenvolvimento de filhos e de romances.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 14


Aquário 21/01 A 19/02


A Lua traz encerramentos na forma de trabalhar e lidar com a rotina. A saúde pede cuidados e os maus hábitos devem ser eliminados. Há imprevistos e cortes que afetam o relacionamento. É momento de inovar e de agir com flexibilidade.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 36


Peixes 20/02 A 20/03


O céu aponta encerramentos no namoro, envolvendo os filhos ou a forma como você interage com a sua autoestima. É importante ampliar as suas percepções e necessidades. O céu pede atenção para imprevistos que afetam o seu trabalho e a sua rotina. Tenha atenção no trânsito.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 12


Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *