Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo 01 de setembro

Escrito por em setembro 1, 2020

Áries


Tudo indica que você terá boas oportunidades para resolver alguns problemas antigos. No trabalho, não esqueça de ficar atento aos detalhes das tarefas que você desempenha, isso pode ser fundamental para um bom resultado.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 16


Touro


Você perceberá a importância do diálogo para resolver assuntos pendentes, principalmente com algumas pessoas que gosta. Possivelmente, alguns obstáculos poderão se apresentar para a realização de um projeto, mas, com determinação e muito trabalho, você conseguirá.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 23


Gêmeos


Procure dar menos importância para os comentários maldosos de pessoas invejosas, pois não vale a pena. Esse período, tudo indica que você estará mais autoconfiante e olhará a vida com outro ânimo, evitando o desperdício de energia com assuntos desnecessários.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 24


Câncer


Você poderá ter algumas dificuldades no setor de relacionamentos de amizade, não deixe que o orgulho e a teimosia prejudiquem seus planos. Possivelmente algumas tarefas repetitivas poderão gerar algum desconforto, procure fazer alongamentos para amenizar o incômodo.


Cor do dia: Chocolate
Número da Sorte: 52


Leão


Não se aborreça com pessoas que não são importantes para você, não ligue para comentários maldosos, afaste-se de gente invejosa e interesseira. Expresse tudo o que pensa com muita sabedoria, isso facilitará a comunicação com todos à sua volta.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 76


Virgem


Apesar de tudo, conserve seu otimismo, esperança e autoconfiança, elas poderão levar você a vitória. No trabalho, lembre-se de não deixar que o desânimo venha a atrapalhar seus projetos, mesmo que seja difícil, acredite que você chegará onde deseja.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 98

Libra


Mantenha sua fé diante das dificuldades e tudo lhe parecerá mais fácil de enfrentar, procure atrair boas energias, não se descuide da sua saúde e se exercite mais, isso lhe fará muito bem. O trabalho estará favorecido mas não perca tempo com projetos que estão distantes da realidade.


Cor do dia: Verde Musgo
Número da Sorte: 4


Escorpião


Procure sentir o ritmo interno dos acontecimentos e permita que sua sensibilidade lhe guie. Assuntos ligados à família ou ao passado podem ser tratados com profundidade e o momento será bem propício para encerrar as situações desgastadas. Cuidado como coloca suas opiniões para as pessoas.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 21


Sagitário


Tudo indica que você terá o maior prazer em enfrentar os desafios, uma vez que não lhe faltarão disposição e dinamismo. Cada um colherá aquilo que plantar, então aconselho a você, sempre plantar as melhores sementes e saber cuidar para que os frutos sejam bons.


Cor do dia: Caramelo
Número da Sorte: 17

Capricórnio


Pode haver desentendimento com alguém da família, mas nada que uma boa conversa não resolva. Com perseverança e paciência, você conseguirá conquistar algo que julgava impossível, portanto, não se deixe influenciar pelo pessimismo dos outros.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 8

Aquário


Nesse período é bom você pensar mais no seu bem-estar, portanto, faça atividades mais leves e sem exageros respeitando seus limites. Tudo indica que o clima estará mais ameno e você aprenderá a fazer concessões, para se entender melhor com quem estima.


Cor do dia: Creme
Número da Sorte: 19


Peixes


Saiba reconhecer nas críticas algo de positivo, a paciência é uma virtude para quem precisa resolver problemas. Mais uma vez os astros favorecerão seus interesses e no plano material eles prometem incentivar seus ganhos, ampliando as possibilidades de conquistar o que deseja. Evite se irritar diante de fatos corriqueiros, tenha mais paciência e tolerância.


Cor do dia: Cereja
Número da Sorte: 44

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *