Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 01 de fevereiro

Escrito por em fevereiro 1, 2020

Áries 21/03 A 20/04


O céu pede atenção com cortes de pessoas num grupo profissional e com imprevistos financeiros. O afastamento de uma pessoa é significativo para o seu desenvolvimento. O céu lhe traz boas-novas e excelentes oportunidades profissionais.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 26


Touro 21/04 A 20/05


É importante dar atenção especial ao relacionamento, tanto ao afetivo quanto ao comercial. O céu aponta cortes, afastamentos e imprevistos. Um ângulo favorável entre os astros lhe dá a possibilidade de entender as mudanças com maior consciência.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 05


Gêmeos 21/05 A 20/06


Há mudanças significativas em seu trabalho. O céu pede atenção com imprevistos, cortes e convites que movimentam a sua rotina. É necessário ter jogo de cintura para interagir com novas situações. O céu lhe dá condições de mover os investimentos e os negócios de uma
forma mais plausível.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 31


Câncer 21/06 A 21/07


O céu pede habilidades para lidar com o campo afetivo. A vida pede de você cortes e afastamentos de pessoas que afetam a autoestima. O céu lhe fornece maior consciência sobre suas necessidades e sobre como pode lidar com o relacionamento daqui para frente.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 47


Leão 22/07 A 22/08


Existe a necessidade de olhar para as necessidades da família e, dessa maneira, fazer escolhas diferentes das que sempre foram mantidas. Existe o desejo do novo, e isso pode abalar o campo afetivo. O Sol lhe fornece consciência sobre como pode agir, visando o seu bem-estar.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 11


Virgem  23/08 A 22/09


É necessário cortar e se afastar de pessoas com as quais você não deseja mais ter contato. O céu pede equilíbrio para lidar com a mudança e o afastamento de uma pessoa. Você está consciente da situação e de como isso pode ajudá-lo de alguma forma.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 60


Libra 23/09 A 22/10


É importante olhar para os imprevistos financeiros que podem ser significativos por trazerem um novo momento material para a sua vida. A experiência lhe dá condições de obter o progresso e a prosperidade que você almeja.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 22


Escorpião 23/10 A 21/11


Você toma uma decisão importante, o que pode gerar cortes e afastamentos de pessoas. Dê atenção especial às pessoas que são afetadas por suas escolhas. Você está numa fase de progresso e a forma como vem lidando com as mudanças é um divisor de águas para seguir encaixado consigo mesmo.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 09


Sagitário 22/11 – 21/12


Você é levado a refletir sobre decisões que afetam o seu emocional, mas que devem ser compreendidas para interagir de uma forma diferente com as pessoas à sua volta. A sua percepção é que vai dar a direção para lidar com o seu progresso, a sua prosperidade e a sua realização pessoal.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 14


Capricórnio 22/12 A 20/01


Você pode tomar a decisão de sair de um grupo importante que atua ou uma pessoa específica ser cortada. Esteja atento a imprevistos financeiros e ao seu cenário profissional. Você está consciente de como se posicionar na experiência, com foco em seu próprio crescimento.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 07


Aquário 21/01 A 19/02


O dia segue com imprevistos e bem agitado. Você está propenso a cortar situações que não cabem mais na sua vida. Um ângulo com o Sol indica que você tem consciência do quanto isso vai lhe gerar crescimento emocional. Analise as suas escolhas com sabedoria e entendimento.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 04


Peixes 20/02 A 20/03


É preciso dar atenção às mudanças repentinas, aos imprevistos e ao trânsito. É um dia importante para avaliar as pessoas e para tomar a decisão de se afastar, caso seja necessário. A experiência lhe possibilita agir com maior desenvoltura para obter realização com projetos e
ideias. Cuide do seu emocional!


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 59

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *