Faixa Atual

Título

Artista


Homem tenta matar esposa duas vezes em Caxias do Sul

Escrito por em novembro 20, 2019

Ele foi preso no interior do município na tarde desta terça-feira

Um homem de 49 anos foi preso na tarde desta terça-feira, dia 19, depois de tentar matar sua esposa, uma mulher de 44, por duas vezes. A detenção ocorreu na moradia do casal na localidade de Santa Justina, interior de Caxias do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, na segunda-feira, dia 18, ele disse que mataria ela e o filho do casal e depois se mataria. Depois das ameaças, ele tentou matar a companheira, perseguindo a mulher de caminhão, enquanto ela fugia de motocicleta. Já na manhã desta terça-feira, ele a ameaçou novamente falando que já tinha um revólver para cometer o crime.

Assustada, ela chamou a Brigada Militar. A polícia chegou ao local, mas não encontrou o agressor. Ele estava escondido nos parreirais da propriedade. Quando as viaturas saíram da moradia, ele voltou para a casa. Uma policial ainda estava na casa e ao perceber a aproximação do homem deu voz de prisão. Ele foi preso e conduzido à Central de Polícia para prestar depoimento. A mulher solicitou medidas protetivas. 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *