Faixa Atual

Título

Artista


Homem suspeito de cometer dois roubos em farmácias é preso em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 5, 2020

Brigada Militar contou com a ajuda de um motoboy que presta serviço a um dos estabelecimentos para identificar o criminoso

Um homem suspeito de assaltar duas farmácias nesta semana em Caxias do Sul, foi preso pela Brigada Militar (BM) na manhã da terça-feira (4).

Os policias foram acionados para atender uma ocorrência na rua Marechal Floriano, no centro. Lá, o indivíduo teria praticado o roubo em uma farmácia e fugido do local. Um motoboy que trabalha no estabelecimento, teria seguido o criminoso, ao mesmo tempo que tentava contato com a BM para repassar as informações.

Segundo a Brigada, uma guarnição em serviço que estava nas proximidades, localizou o motoboy durante a fuga do assaltante. O funcionário da farmácia indicou quem era o criminoso aos brigadianos, que conseguiram deter o homem e realizar a abordagem.

Em revista pessoal, foi encontrado no bolso direito da calça do indivíduo, uma quantia em dinheiro que teria sido levada da farmácia e uma carteira de cigarro. Ao ter sua identificação encaminhada ao setor de inteligência da BM, foi constatado que um homem com as mesmas características teria efetuado um outro assalto em farmácia, desta vez na segunda-feira (3).

O segundo estabelecimento, ficaria no bairro Cruzeiro e teria imagens de câmeras de videomonitoramento que poderiam ajudar a elucidar o crime. Uma outra guarnição fez contato com os responsáveis pela farmácia, que repassaram as filmagens, que confirmavam as características do autor do delito.

Duas vítimas, que atuavam nas farmácias assaltadas, foram orientadas a fazer o reconhecimento do homem. Ambas confirmaram a identificação dele e, por conta disso, foi dada voz de prisão em flagrante e o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia (DP), onde foram tomadas as providências.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *