Faixa Atual

Título

Artista


Homem sem CNH ocasiona acidente de trânsito no Centro de Flores da Cunha

Escrito por em outubro 17, 2021

Segundo a Brigada Militar, o condutor do Gol avançou o sinal vermelho e ocasionou o abalroamento em um Focus

Dois veículos se envolveram em um acidente no Centro de Flores da Cunha por volta das 22h de sexta-feira (15). Conforme a Brigada Militar (BM), o condutor de um Ford Focus, homem de 37 anos, seguia pela rua Júlio de Castilhos no sentido bairro Aparecida-Centro, quando teve a frente obstruída por um Volkswagen Gol.

Segundo a guarnição, o condutor do Gol seguia pela rua Borges de Medeiros no sentido Praça da Bandeira-Posto Sim e avançou o sinal vermelho, ocasionando o abalroamento. O motorista do Gol, homem de 20 anos, não possuía CNH e o veículo estava registrado em nome de outra pessoa, ausente no momento da ocorrência, segundo a BM.

Diante dos fatos, foi confeccionado um Termo Circunstanciado (TC) por dirigir sem Carteira de Habilitação e Boletim de Ocorrência (BO) ao proprietário do veículo por permitir e entregar direção à pessoa não habilitada, além de autos de infração de trânsito.

O gol foi recolhido ao depósito credenciado ao Detran por estar com licenciamento vencido. Conforme a BM, ninguém ficou ferido no acidente.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *