Faixa Atual

Título

Artista


Homem que vendia barco pela internet é vítima de estelionato em Flores da Cunha

Escrito por em dezembro 31, 2020

Após entrar o veículo, o proprietário recebeu uma ligação pedindo R$ 8 mil para que a lancha fosse devolvida

Um homem de 50 anos foi vítima de estelionato quando tentava vender um barco com reboque pela internet. A vítima, moradora de Flores da Cunha, procurou a Brigada Militar (BM), na tarde desta quinta-feira (31), para comunicar o fato. 

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), o homem teria colocado a sua lancha com motor 30 HP, da marca Suzuki à venda em redes socais. Depois disso, um indivíduo entrou em contato demonstrando interesse na compra. 

Após diversas tratativas, houve um acordo entre as partes, sendo que o estelionatário teria feito um depósito em conta, encaminhando pelo WhatsApp, uma foto do comprovante. 

Depois disso, a vítima se deslocou até Caxias do Sul e entregou o barco com o reboque para um indivíduo que o aguardava na frente da Associação dos Moradores do Bairro Centenário II.

Na sequência dos fatos, o proprietário identificou que não houve pagamento por parte do comprado e que havia caído no golpe do envelope vazio. Ainda segundo o relato do comunicante, o criminoso voltou a fazer contato com a vítima e pediu um valor de R$ 8 mil para devolver o barco.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *