Faixa Atual

Título

Artista


Homem que praticou sequestro-relâmpago contra uma mulher em Flores da Cunha é preso pela polícia

Escrito por em maio 19, 2020

Ocorrência foi no dia 6 de abril. Civil deteve o autor na tarde desta terça-feira no bairro União

Agentes da Polícia Civil de Flores da Cunha prenderam na tarde desta terça-feira, dia 19, o autor do roubo seguido de sequestro-relâmpago de uma mulher, que ocorreu no dia 6 de abril deste ano na cidade. O homem, cujo nome não pode ser divulgado, foi detido no bairro União e depois conduzido ao presídio do Apanhador em Caxias do Sul.

No dia do crime, a mulher de 26 anos foi liberada logo após em Caxias do Sul, no bairro Cinquentenário. De acordo com informações da BM, quando foi abordada por três homens, por volta das 13h30min daquele 6 de abril, a jovem chegava na empresa de seu pai, que fica na Avenida 25 de Julho, a bordo de um Jeep Renegade. Sob ameaça, ela foi com o trio até Caxias do Sul. As guarnições da BM prosseguiram nas buscas e ainda durante a tarde localizaram o veículo no bairro Santa Fé, em Caxias do Sul, parcialmente queimado.

Conforme a polícia, o homem preso hoje é também é suspeito de outros crimes cometidos nos últimos dias. A Polícia investiga agora os outros dois que participaram da ação.

Jeep Renegade da vítima foi encontrado parcialmente queimado em Caxias do Sul


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *