Faixa Atual

Título

Artista


Homem que matou mulher em Bom Jesus se entrega à polícia

Escrito por em agosto 7, 2019

Vilmar Antunes do Prado se apresentou à Polícia Civil em Caxias do Sul nesta terça-feira

Vilmar Antunes do Prado, 40 anos, apresentou-se no Plantão da Polícia Civil de Caxias do Sul nesta terça-feira, dia 6. Ele é apontado como responsável pela morte da ex-mulher Gabrielle Paim da Silva, 18, assassinada a tiros em Bom Jesus no dia 28 de julho. O homem foi indiciado por feminicídio e tentativa de homicídio qualificado, e teve prisão preventiva requerida pela Polícia Civil.

Marido arrombou a porta da casa para cometer o crime

Antunes já foi encaminhado ao sistema penitenciário. Natural de Bom Jesus, o agressor tinha um filho de seis meses com a jovem caxiense. De acordo com testemunhas, Gabrielle chegava em casa com uma amiga, quando foi atacada e alvejada por Vilmar. Ela tentou correr para dentro da residência, mas o ex-marido arrombou a porta e disparou várias vezes. A motivação do crime seria o fato de a vítima querer terminar o relacionamento que perdurava três anos.

Homem não aceita fim do relacionamento de três anos com a jovem

Ele ainda atirou contra a amiga da vítima, mas errou os disparos. Policiais civis e militares fizeram buscas, mas não encontraram Vilmar, que fugiu logo após o crime e se entregou somente nesta terça acompanhado de um advogado. Foi o nono crime contra a vida ocorrido em Bom Jesus neste ano de 2019.

Fotos: Polícia Civil/Divulgação e reprodução Facebook

Gabrielle era natural de Caxias do Sul e foi morta a tiros dentro de casa no dia 28 de julho

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *