Faixa Atual

Título

Artista


Homem nu furta ônibus em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 6, 2019

Ocorrência inusitada foi na manhã desta terça-feira na EPI Imigrante no bairro de Lourdes

Um ônibus da Visate, responsável pelo transporte coletivo urbano de Caxias do Sul, foi furtado por volta das 6h30min desta terça-feira, dia 6, dentro da EPI Imigrante, por um homem que estava nu, no bairro de Lourdes. O responsável pelo furto saiu trafegando pela BR-116 e foi até o entroncamento com a Rota do Sol, onde fez conversão para a outra rodovia e seguiu em direção à Zona Oeste de Caxias onde foi detido pela Brigada Militar.

Segundo a empresa, o veículo é utilizado como carro reserva e estava estacionado no local com a chaves na ignição. O autor, que conforme informações sofre de distúrbio mental, teria furtado o veículo e transitado buzinando por bairros da cidade. O homem de 57 anos de idade não coletou nenhum passageiro no percurso do ônibus. A BM foi informada e conseguiu efetuar a abordagem do coletivo e prender o homem, o qual possui em sua ficha diversos crimes por furtos.

O ônibus teve danos na lateral e vidros quebrados, que depois será investigado pela Polícia Civil. Devido ao estado mental do homem não foi realizado o flagrante e ele foi liberado.

Foto: BM/Divulgação

Veiculo teve vidros quebrados e danos na lateral, que serão investigados pela polícia

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *