Faixa Atual

Título

Artista


Homem morre esfaqueado em Flores da Cunha

Escrito por em fevereiro 20, 2021

Vítima teria sido atingida por três facadas durante uma briga com o cunhado

Um homem de 48 anos foi morto a facadas na madrugada deste sábado (20), em Flores da Cunha. A vítima, identificada como Altair Marcon, teria sido esfaqueada pelo seu próprio cunhado por volta da 1h30min.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a guarnição recebeu diversas ligações de moradores bairro Pérola, dizendo que um individuo teria sido esfaqueado. De posse das informações, uma equipe se deslocou até o Hospital Fátima, onde parentes já tinham encaminhado o homem ferido.

De acordo com a instituição de saúde, a vítima chegou ao local já sem vida. Os policiais conversaram com os familiares de Altair, que confirmaram que ele foi esfaqueado em uma briga com seu cunhado. Marcon apresentava duas facadas nas costas e uma nas nádegas.

Um familiar então se deslocou até o plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, em posse do atestado de óbito, para que fosse efetuado o registro da ocorrência de homicídio doloso, para posterior liberação do corpo.

Ainda segundo a BM, o homem tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, furto qualificado, disparo de arma de fogo em via pública, vias de fato e lesão corporal.

Este é o segundo homicídio registrado em 2021 em Flores da Cunha. O primeiro caso ocorreu em 6 de janeiro, no Travessão Cavour, quando um homem de 51 anos foi executado a tiros.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *