Homem morre enquanto praticava rafting no Rio das Antas em Nova Pádua
Escrito por Filipe Brogliatto em janeiro 10, 2021
Vítima foi identificada como André Maróstica, o “Leta”, de 49 anos
Foi sepultado na tarde deste domingo (10), no Cemitério de Nova Pádua, o corpo do esportista André Maróstica, de 49 anos. Conhecido pelo apelido de “Leta”, o paduense morreu na tarde deste sábado (9), após passar mal enquanto praticava rafting.
De acordo com informações preliminares, André estaria na companhia de amigos, fazendo a prática do esporte no Rio das Antas em Nova Pádua, quando teria sofrido um infarto. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Fátima, em Flores da Cunha, mas acabou falecendo.
Por meio de redes sociais, os amigos e companheiros do grupo que praticava rafting manifestaram pesar pela partida prematura e inesperada de André. “Vai em paz meu amigo. Leta, o cara mais boa praça de Nova Pádua e arredores”, resumiu a amiga Renata Lando em sua página do Facebook.