Faixa Atual

Título

Artista


Homem morre em confronto com a Polícia Civil em Vacaria

Escrito por em outubro 1, 2021

O homem veio a óbito durante operação de combate ao tráfico

No final da tarde de quinta-feira (30) a Polícia Civil de Vacaria, coordenada pelo delegado Anderson Silveira de Lima, realizou operação de combate ao tráfico de drogas em pomares da cidade. A ação iniciou às 18h e contou com a participação de 10 policiais.

No local haviam cerca de 15 pessoas, e dois indivíduos estavam armados com revólveres, os quais  faziam a segurança do tráfico num abrigo em meio ao pomar. Com a chegada dos policiais um dos homens reagiu e atirou contra os agentes que revidaram. O indivíduo acabou atingido e morrendo no local. Nenhum policial ficou ferido. O outro homem armado fugiu e não foi capturado.

O alvo principal da operação, um homem, de 29 anos, natural de Porto Alegre, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e tem passagens por furto qualificado, posse de drogas e ameaça. O indivíduo, de 20 anos, que morreu no confronto, era natural de Vacaria e tinha passagem policial por ameaça e desobediência.

Na ação também foram apreendidas cocaína, maconha, dinheiro, um revólver e um celular. Segundo as investigações, o tráfico se intensificava em dias de pagamento de salários ou final de contratos.

Ronei Marcilio com informações da Polícia Civil


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *