Faixa Atual

Título

Artista


Homem morre em confronto com a BM em Caxias do Sul

Escrito por em fevereiro 24, 2020

Troca de tiros foi na manhã desta segunda-feira no bairro Euzébio Beltrão de Queiróz

Um homem morreu em confronto com a Brigada Militar na manhã desta segunda-feira, dia 24, em Caxias do Sul, no local conhecido como Zona do Cemitério, no bairro Euzébio Beltrão de Queiróz. De acordo com as primeiras informações, a vítima estava cometendo crimes de roubos e furtos na área central da cidade. Ele foi identificado como Rafael Ribeiro, 40 anos.

Flagrado, ele foi perseguido pelos PMS. Ao tentar reagir, acabou sendo baleado, morrendo no local. Ribeiro tinha antecedentes criminais por diversos roubos, receptação, estelionato, tráfico, porte de arma e furto qualificado, segundo a polícia. 

Esta é a terceira morte ocorrida em confrontos com a Brigada Militar neste ano de 2020 em Caxias do Sul. Com esta ocorrência, a cidade já acumula 16 assassinatos este ano.

Tentativa

Um jovem de 24 anos foi baleado em um bar, no bairro de Lourdes, na madrugada desta segunda-feira, dia 24, em Caxias do Sul. Conforme a Brigada Militar, os tiros foram disparados por ocupantes de um veículo HB20, que passou em frente ao estabelecimento. Segundo a BM, a vítima foi atingida no abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital da cidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima nem o nome.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *