Faixa Atual

Título

Artista


Homem morre em confronto com a BM em Caxias do Sul

Escrito por em junho 14, 2020

Ocorrência da noite deste sábado foi mais uma na Zona do Cemitério

Gabriel de Biasi, 18 anos, foi morto a tiros em confonto com a Brigada Militar por volta das 20h30min deste sábado, dia 13, outra vez na Rua Henrique Cia, no bairro Eusébio Beltrão de Queiróz, conhecido como Zona do Cemitério, em Caxias do Sul. O local é ponto de tráfico de drogas.

Ao efetuarem a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros, dando-se inicio ao confronto. De Biasi morreu no local. Um adolescente de 17 anos foi atingido por cinco tiros e socorrido pelo Samu para atendimento no Hospital Pompéia, que não informou seu estado de saúde.

Na cena do confronto, a BM também apreendeu uma espingarda calibre .12 e um revólver calibre .32 que estavam sob posse dos criminosos. Na ação, um jovem de 19 anos foi preso e um menor de 17, apreendido. Além das armas, foram apreendidas 21 pedras de crack, um celular e R$ 22 em dinheiro. Nenhum PM ficou ferido.

No começo de junho, dois homens foram mortos em confronto com a BM também na Zona do Cemitério. O local registrou cinco assasinatos por disputa por tráfico de drogas no final de maio de 2020.

Outro crime

Na noite de sexta-feira, dia 12, um homem também foi morto a tiros em Caxias do Sul, no bairro Serrano. A vítima foi identificada como André Bissani, de 28 anos. Ainda de acordo com a BM, dois homens teriam invadido a residência da vítima. Ao chegarem no local, ele teria fugido pela janela, mas foi baleado na rua.

Ele morreu no local. Os dois criminosos fugiram em um HB20 preto. O caso será investigado pela Polícia Civil. Com estes dois casos, Caxias chega a 53 assassinatos este ano na cidade.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *