Faixa Atual

Título

Artista


Homem morre em ataque a tiros contra veículo no bairro Santa Lúcia, em Caxias do Sul

Escrito por em junho 6, 2022

O crime aconteceu por volta das 13h30min quando Borba, a esposa e o filho foram surpreendidos pelos criminosos

Um homem de 36 anos, identificado como Júnior César de Borba, foi morto na tarde desta segunda-feira (6), no bairro Santa Lúcia, em Caxias do Sul. O ataque a tiros aconteceu volta das 13h30min quando Borba, a esposa e o filho foram surpreendidos na rua Benedito Venturini. A família estava dentro de um veículo Renault/Clio quando os criminosos a bordo de um Fiesta Hatch pararam ao lado e efetuaram ao menos 20 disparos de arma de fogo contra o Clio.

Após o ataque, Borba, que era o alvo dos bandidos, conseguir seguir dirigindo o veículo por mais algumas quadras até parar na rua Deonillo Zanella, onde veio a óbito.

De acordo com a Brigada Militar (BM) a mulher que estava no carro também ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber atendimento médico. Um adolescente de 13 anos, que também estava no veículo, não foi atingido.

Borba tinha passagens pela polícia por roubo, recepção, porte ilegal e disparo de arma de fogo, formação de quadrilha, tráfico de drogas, participação em organização criminosa e por homicídio. Segundo a polícia, o mesmo havia saído do sistema prisional a poucos dias.

A Polícia Civil espera que as imagens de câmeras de monitoramento possam ajudar a elucidar a sequência dos fatos. A família supostamente residia nas redondezas do local do crime.

Com mais este assassinato, Caxias chega a duas mortes violentas no mês de junho. No sábado (4), um homem identificado como Elias Martendal, de 48 anos, foi morto a tiros dentro de um bar no bairro Serrano.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *